TOOOMAA A SUPRESAAA, MEU POVO.
cap grandinho para vcs
Boa leitura e desculpa os erros.....
Aviso: ESTAMOS NOS ENCAMINHANDO PARA O FIM. MAIS AINDA TEM CAPÍTULOS, não sei quantosAVISO: cap +18
......
Depois de toda situação ter sido resolvida, Jungkook e Jimin estavam indo para a casa do alfa, assim como Yoongi, Hoseok e Taehyung.─ Padre, sou muito grato por tudo. Não se preocupe, arcarei com todas as despesas do concerto da coluna queimada. ─ Jungkook agradecia mais uma vez pela gentileza do homem.
─ Não se preocupe, meu caro. Eu que sou grato a você por não me permite casar alguém daquela forma. São poucos os casarios onde há um sentimento tão genuíno como o seu e o do outro rapaz ali. ─ Jungkook olhou para Jimin que parecia se divertir ao lado de Hoseok e Taehyung.
Sorriu.
─ Obrigado, padre.
─ Aqui a água benta pra benzer essa igreja, padre. ─ Yoongi chegou trazendo um balde.
─ Ow, meu filho, grato.
─ Por nada. Quem sabe assim me livro do inferno. ─ Disse a última parte baixinha.
.... Quando chegaram na mansão de Jeon, Jimin informou que estava cansado e que antes de ir tomar um banho e se deitar, queria conversar com o alfa. No entanto, Jungkook informou que eles ainda tinham algo para resolver. Hoseok levou os namorados para seu quarto, assim como Jungkook levou Jimin para o seu.
Jimin estava sentando na cama, com o rosto corado.
Jungkook sorriu e aproximando-se do loiro, se ajoelhou em sua frente, apoiando os braços nas pernas do outro.
─ Me perdoe, meu. ─ O alfa proferiu baixo, fitando Jimin.
─ Pelo o que? ─ Jimin sabia pelo o que era. Acariciou os cabelos do outro.
─ Pela demora, por não lhe avisar sobre tudo, por ter feito você em algum momento duvidar de meu amor por você. Por não lhe proporcionar o casamento dos seus sonhos, por não te namorar e noivas antes de tudo. Perdão, Jimin.
Jimin afastou Jungkook um pouco, e assim como ele, se ajoelhou e o encarou.
─ Você é tão bobo, Jungkook. Você é tudo, sabia? ─ Beijou de forma singela os lábios alheios. ─ Senti tantas saudades de você, de seu beijo, de seu toque. ─ Beijou novamente. E então, trilhou com beijos um caminho até o ouvido alfa. ─ Jungkookie, me ame.
Não era necessário pensar muito para saber de que forma Jimin queria ser amado.
Jungkook sorriu e então o abraçou.
Beijou a bochecha, o maxilar e selou os lábios carnudos, logo rodeou a cintura do ômega com seus braços e impulsionou seu corpo para ficar de pé. Segurou de forma mais firme a cintura fina e subiu de Jimin, fazendo o menor tirar os pés do chão, o rodopiou pelo quarto, enquanto dirigia um sorriso lindo para ele.
Jimin tinha os braços em volta do pescoço de Jungkook, sua cabeça estava jogada para trás, seus olhos fechados, podia flutuar de tão feliz que estava.
Um pouco desastrado, Jungkook deitou Jimin cama, deixando o corpo menor abaixo do seu, apoiou seus cotovelos na cama e fitou o ômega.
─ Cansado? ─ Perguntou depois de deixar um beijo na testa do outro.
─ Não para você. ─ Jimin sussurrou baixo.
Jungkook começou a beijar o rosto de Jimin, logo descendo para o pescoço, deixando beijos e algumas sugadinhas na pele pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile ( Jk + Jm ABO )
FanfictionJimin sempre achou que quando chegasse a hora do baile de cortejo a ômegas, Kim Taehyung, seu melhor amigo, lhe pediria em casamento, mas isso não aconteceu. Kim Taehyung tinha pedido Min Yoongi em casamento. E Jimin estava em choque, ele lhe promet...