O bom tigre a casa torna

8.5K 1.3K 364
                                    


─ SUMA DAQUI, KIM TAEHYUNG! SUMAAA.

Jimin gritava em pleno teste de pulmões. Seus olhinhos saltados, bochechas estufadas e vermelhas denunciava a ira que possuía o corpo pequeno, mas que cabia raiva para as próximas duzentas gerações.

Taehyung tentava ser passivo, não perder o rumo do motivo que o levou até a casa do amigo.

Mas pelos deuses, jamais esperaria que Jimin nem ao menos lhe desse a oportunidade de falar. Mal disse um A e Jimin lhe cortou certeiro e impiedoso, e quando tentou se aproximar, o ômega se agarrou a um abajur e começou ameaçar atirar o objeto na cabeça do alfa.

Jimin só tinha de anjo a aparência, porque no restante, o diabo que lute.

─ Jimin, por Deus, homem! Largue isso e me deixe explicar o que realmente aconteceu, por favor. ─ Taehyung já estava pronto para se ajoelhar e implorar.

─ NUNCA! VOC.. Você mentiu para mim, me usou, me.. me.. VÁ PARA O INFERNO, KIM!

O loirinho já sentia seus olhos querendo chorar. Imaginava que iria encontrar o ex amigo uma hora ou outra, que ele lhe confrontaria, já havia ensaiado as palavras duras e a deixa para um adeus.

Mas céus, Jimin se sentia tão magoado que nem ao menos ligou de se transformar em um lunático, gritando e ameaçando o outro.

Taehyung suspirou e voltou a sentar no sofá. Colocou as mãos nos cabelos e fitou Jimin. O ômega tinha o abajur junto colado ao abdome, um olhar feroz.

─ Sei que errei, Jimin. Sei que não devia ter agido daquela forma com você, não faz ideia do quanto doeu. Mas acredite, Jimin, eu não tive escolha.

Os olhos do ômega triplicarão de tamanho.

─ Não teve escolha? Não teve? Você simplesmente escolhe me enganar, mentir e me usar e vem com "não tive escolha"? Vá se foder! ─ Jimin dizia as palavras de forma rude. ─ Você podia ter me falado a verdade, podia chegar e dizer que amava alguém e iria se casar com ela. Você não fez! O que achou? Achou que eu iria surtar e reivindicar você para mim? EU ERA SEU AMIGO! Sua felicidade sempre foi minha prioridade, Taehyung, sempre! Mesmo que derramasse rios de lagrimas por saber que seria vendido assim que você anunciasse o noivado, eu ainda preferia isso a ter que suportar uma das pessoas que mais amo e confio me enganando.

─ Jim..

─ Não! Você vai me ouvir. Além do Jin você sempre foi a outra pessoa importante para mim, meu pedacinho do céu. Eu confiaria minha vida a você! Doeu, Tae, doeu muito. Não é fato de você noivar com o Yoongi, e sim a fato de você esconder algo tão importante como você gostar de alguém; foi o fato de você me fazer acreditar que seria eu a receber aquele anel. Eu sei que não temos sentimentos românticos, era pura amizade, mas mesmo assim, me fez acreditar que seria eu. Só queria sinceridade, queria ter visto seu rosto nervoso a se preparar para pedir a mão de Min em noivado. Você quebrou algo importante, Taehyung, quebrou minha confiança.

─ Eu sei, eu sei, Jimin..

─ Além disso, você me fez de palhaço. Você não parou para pensar em como eu ficaria? Em como os boatos sobre mim se espalhariam? No que as pessoas iriam falar? Em minha mãe? Eu não ficaria só difamado, eu teria sido vendido para o primeiro que aparece em minha casa, seria taxado de seu amante abandonado! E só não fui por causa...

─ Jeon Jungkook. ─ Jimin suspirou.

─ Sim, por ele. Ele me salvou, e talvez nem saiba disso.

─ Eu sabia, eu...

─ Sabia?

Taehyung fitou Jimin, esse que já parecia menos ameaçador.

─ Sabia que Jungkook iria te cortejar naquela noite. ─ Jimin franziu a testa. ─ Yoongi me falou.

Baile ( Jk + Jm ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora