Las Vegas 00

6.7K 872 262
                                    

Na vdd, a surpresa é que hj tem att dupla ehhehe
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO
boa leitura e desculpa os erros
....

Aviso: cenas + 18

...

O ômega rebolava com destreza sobre o membro do alfa.

Jungkook tinha as mãos firmes em volta da cintura do menor, esse que tinha suas mãos nos cabelos do alfa e a boca colada no pescoço do amado.

Estavam na banheira. Ideia de 'apenas tomar banhos juntos, que acabou virando mais uma das vezes de amor entre o casal.

Jimin cavalgava enquanto soltava lamurias de puro prazer.

Com as pernas em cada lado das coxas do alfa, o mais novo se permitiu se perder em todos os anseios de seu corpo. Tudo que queria era sentir Jungkook cada vez mais.

Não hesitou em pedir e em seduzir o outro.

─ Jung-Kookie. Eu...Não aguento mais. ─ Sussurrou no ouvido de seu homem, parando assim de rebolar sobre o outro.

Jungkook desceu suas mãos para as coxas fartas, olhou para Jimin, beijou-o com sede e amor. Ergueu um pouco do corpo do menor e começou a estocar com precisão; fazendo o menor gemer em deleite. As estocadas eram brutas, mas Jimin não reclamava, só queria que o alfa fosse cada vez mais fundo. Como se seu corpo gritasse por mais.

Jungkook não estava muito diferente. Quanto mais tinha do ômega, mais ele queria.

O maior desceu beijos pela clavícula, ombro, chupo a marca recém feita de seu homem.

Sorriu bobo.

O alfa se afastou um pouco, saindo de dentro do menor. Logo, colocou o outro de costas, com a barriga apoiada na borda da banheira e com o bumbum empinado para seu esposo. Jimin olhou de relance por cima do ombro e viu o sorriso sacana de Jungkook. Sentiu uma ardência em suas nádegas. Um tapa.

Descobriu o prazer naquela sensação. Jungkook dava-lhe palmadas, não eram brutas, eram de puro prazer. Não tinha força, apenas um formigamento que fazia seu membro pulsar cada vez mais entre as pernas.

Jungkook se posicionou e começou a penetrar novamente o menor, com o ritmo lento. Subia suas mãos pelas coxas, apernava o membro do menor, puxava o mamilo.

Jimin gemia em meio ao prazer que lhe era proporcionado. Ajudava Jungkook ao rebolar os quadris de em encontro ao pau dele. Fazendo assim, os corpos se chocarem e entrarem em um ciclo de êxtase e combustão.

O alfa puxou o corpo do menor, fazendo ele colar as costas em seu peitoral, aproveitando a proximidade para sugar e beijar toda extensão do pescoço, e com uma das mãos, masturbar o membro do ômega.

Jimin virou um pouco seu rosto e pode se deleitar com mais um dos beijos daquele homem que tanto lhe fazia bem.

E em meios a tanto prazer, os dois chegaram ao ápice.

Jungkook segurou o corpo do menor, que exausto, sorria contido para seu marido.

─ Acho que agora tenho que cuidar de meu baby, hum? ─ Jungkook disse enquanto fazia Jimin sentar em suas coxas e terminava de banha-lo.

─ Você acabou com seu baby, Jungkook. ─ O menor disse sacana.

─ Você gostou que eu sei. ─ Beijou a bochecha do menor.

Após o banho, Jungkook deixou Jimin deitado e foi buscar uma jarra de água na cozinha.

Ao descer a grande escadaria da casa se deparou com Hoseok.

Baile ( Jk + Jm ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora