Coelho e suas coelhadas

10.9K 1.6K 318
                                    

Jimin caminhava ao lado de Jeon. Depois de saírem da casa do ômega, o alfa dirigiu por cerca de trinta minutos, percorrendo um pouco pela cidade e adentrando por uma estrada de terra.

Jimin se matinha calado, Jeon cantarolava uma canção qualquer e demonstrava está concentrado no percurso. O jovem ômega por vezes se questionava se não estava sendo sequestrado. Tinham saído da cidade e dirigiam para algum lugar direcionado a floresta.

Mas Jimin não aceitaria de forma algum o fato da calmaria envolver seu corpo. No fundo sabia que Jeon jamais lhe faria mal, sentia isso.

Depois do percurso de carro, o alfa parou perto de um galpão, esse que estava bem conservado. Informou ao ômega que seguiriam a pé e deixaria o carro naquela construção.

Ótimo, a pé. Que lindo, com sono, frio, e ainda vou andar. Ótimo, Jimin, está saindo com um lunático disposto. Maravilha. - Jm.

Caminhara por cerca de 10 minutos até chegarem em uma grande estufa, que aparentemente, estava acoplada a uma pequena casa.

Jimin podia jurar de pês juntos que aquela era uma das visões mais lindas que havia tido. A estufa toda de vidro deixava a mostra o belo "jardim" que havia por dentro, com flores de todas cores, era uma imagem deslumbrante. A casinha acoplada também não deixava de ser charmosa por ser simples e pequena, na cor bege, com vários jarros de mini cerejas ao redor, é uma personificação de beleza e delicadeza.

Mas Jimin se viu ainda mais maravilhado quando notou que a estufa ia muito além do que tinha visto, era maior e tinha mais que flores.

Jeon guiava o caminho até a estufa, havia pequenas pedras pelo caminho que percorriam, assim como algumas pequenas flores amarelas. Jimin se encantava cada vez mais por aquele lugar, era perfeito.

─ Chegamos. ─ Jeon disse enquanto abria a porta de vidro.

─ Que luar é esse? É tão lindo. ─ Jeon logo abriu um sorriso. Aquele lugar era especial para si, herança de sua avó. Uma estufa, um tanto diferente, era uma espécie de estufa hibrida, porque além das lindas flores, havia moveis, cozinha e uma linda mini biblioteca. O lugar ficava na propriedade privada dos Jeon's. E era o lugar secreto de Jungkook.

─ Um lugar muito especial, espero que goste de passar um tempo comigo aqui, Jimin-ssi.

Ah, o maldito sorriso de coelho novamente, covarde - Jm.

Jimin e Jeon entraram no local.

Havia caminhos de flores, vários jarros, um verdadeiro jardim protegido por grandes vidraças. Apesar das laterais todas de vidros, o teto não era. Tinha partes composta por um telhado, outras por gesso e outras por vidros ─ essa que eram moveis, e podia facilmente mover-se para abrir espaço para o bom e velho ar fresco, deixando assim as flores receber sol e chuva de forma natural.

Andaram por entre as flores e algumas árvores de pequeno porte, até que chegaram a uma passagem que levava para um espécie de sala, nela, o chão se dividia entre piso e um gramado bonito, com pequenas flores; de um lado tinha uma mini biblioteca, algumas poltronas, mesas e outros moveis, o teto era em gesso e continha inúmeros desenhos de flores, passagens; já o outro lado, além do gramado e as belas flores, era possível ver vários arranjos, ramos que decorriam por certas partes, subindo pelas vidraças e dando um ar bem natural, era possível até mesmo ver borboletas pelo local.

Surreal.

─ Esse lugar é perfeito. ─ Jimin dizia, ainda tentava processar o deslumbrante lugar que Jeon tinha o levado.

─ Eu costumo vir aqui e relaxar. Essa mistura entre moderno e natural é algo que amo muito, por isso esse lugar é bom. ─ Jeon dizia enquanto andava para sentar em uma das poltronas, essa que estava virada para a bela imagem daquele "quase" jardim.

Baile ( Jk + Jm ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora