Preparos e surpresas, por Park Jimin

6.5K 1K 310
                                    

Iruuuuu... O cap q dá inicio ao rebuliço, povo
Tá meio morninho, mas é que, né
Boaa leitura, desculpa oserros
.....
#Antes da tempestade, a calmaria

......

O dia havia amanhecido com o cantar dos passarinhos. Aquela cidade que era sempre fria, que congela as pessoas quase que o ano todo, resolveu que era um bom dia para um sol quentinho e aconchegante.

Não era.

Ainda era cedo, alguns carros começavam a rodar, barraquinhas de vendas a serem montadas, ouvia o falatório das senhoras na calçada enquanto esperavam o padeiro.

Longe daquele burburinho, uma casa ainda coberta pela frieza, um quarto escuro, onde nem uma pequena flecha de luz do sol quentinho conseguia passar.

Na cama, encolhido em um cantinho, com os joelhos agarrados pelos braços, a cabeça encostada na cabeceira da cama, os olhos fitando o teto branco, Jimin. Algumas lagrimas sorrateiras escorriam pelos olhinhos sem brilho.

Chegou dia

Jungkook não chegou

Ainda era cedo para o ômega estar acordado, mas ele nem ao menos dormiu. Passou a noite em claro pensando em formas loucas de fugir daquilo.

Bolou planos, pensou besteiras, pensou em coisas serias. Sentiu medo, sofreu.

Mas no fim, já era dia, e permanecia no mesmo lugar, sem mexer nem uma mecha de cabelo.

As palavras de Jungkook proferidas há tantos dias, que chegaram quase a serem esquecidas, voltaram para a mente de Jimin com toda força que tinham. Faziam a circulação do corpo dele acelerar.

Não faltava muito para o casamento, que seria no final da tarde.

Jimin já não sabia mais do que acontecia naquela cidade, quem havia sido convidado para seu casamento..

Se Jungkook havia voltado.

Só sabia que algumas horas estaria no altar de uma igreja, pronto para ser levado com um homem asqueroso.

Suspirou.

Levantou-se da cama, andou até a janela ainda fechada, afastou as cortinas e abriu minimamente a vidraça.

Fitou a rua movimentada, as pessoas indo e vindo, virou o olhar e deslumbrou alguns passadinhos dando pulinhos em seu jardim.

Sorriu.

Por mais que aquele dia estivesse bonito, ele estava cinza, incolor, sem um pingo de brilho para Jimin. Não havia motivo para agradecer aquele novo amanhecer.

Fechou os olhos, sentiu novamente as lagrimas quentinhas banhar seu rosto. Abriu os olhos em uma última fitada para a rua viu uma cena estranha.

Yoongi.

O jovem estava do outro lado da rua, mas claramente estava olhando para Jimin.

Segurava uma grande garrafa e algumas sacolas. Levantou a mão com a garrafa e balançou em direção a Jimin, tinha sorriso no rosto e deu uns pulinhos.

Jimin não pode deixar de achar aquilo gracioso.

Em outro momento, talvez, pudesse se tornar amigos.

Yoongi parou o que fazia assim que olhou para o lado e viu Taehyung vindo, olhou novamente para Jimin e deu um acenar com a cabeça. Que foi respondido pelo outro com um sorriso pequeno.

Taehyung também olhou para Jimin e deixou um sorriso escapar e assim voltou a andar ao lado de Yoongi.

Jimin sentiu-se ainda mais triste.

Baile ( Jk + Jm ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora