Irraaaa, chegouuu o dia povo
Boa leitura e desculpe os erros
Olha minha capinha meia boca q fofa.......
Os passos travavam uma batalha contra o cansaço.Mal havia descido do trem, nem mesmo escutou com clareza as palavras proferidas por seu motorista.
“Está se casando agora”
Aquelas palavras lhe atingiram como um balde de agua fria. Não podia perder tempo, não podia chegar tarde, tinha correr, correr e salvar quem o salvou tantas vezes.
Seu corpo mesmo exausto queimou e automaticamente mexeu-se rumo aquela igreja. Seus pês doíam, sua cabeça latejava, lagrimas deixavam gotinha pelo vento surgido pela velocidade em qual corria.
Precisava chegar a tempo
Nunca se perdoaria
Cometeria uma loucura
Sua mente não processava nada. Só adrenalina em seu corpo, só seu corpo bombeando sangue o mais rápido que podia, só seu instinto mandando seguir.
Os cabelos grudados na testa, as roupas amassadas, desgaste.
O instinto protetor, de alguém que ama, que cuida.
Em frente aquela construção religiosa.
Chegada.
Olhando para aquele altar, com tantas palavras presas na garganta.
Mas era como se seu corpo lhe castigasse pelo esforço feito, como se lhe desse uma lição que existia coisas que não podiam ser alcançadas.
Mas Jimin era o alcance dele, o topo, ele acalcaria.
Olhando com exaustão, com dor e com medo.
Ele estava lindo.
Vê-lo deixar aquela lagrima cair, vê-lo quase se casar com outro, não permitiria.
Sufocando, sem um pingo de resistência em suas células, tudo parecia correr lentamente, menos seu corpo, que explodia.
─ NÃO.
Única palavra que conseguiu proferir.
O não que pertencia a mais de uma pessoa.
Era o não deles.
Jungkook não via nada a sua volta, apenas encarava aqueles olhos que lhe tanto aquecia. Só viam aquela pessoa que tanto amava.
Só via Park Jimin.
Só via seu amor, seu homem, seu ômega, seu parceiro, seu tudo.
Via a pessoa a quem confiaria sua vida.
Suspirou.
O ar parecia que aos poucos voltava para seus pulmões.
Os olhos de todos se voltaram para o moreno. O coronel logo adquiriu uma postura rígida. A mãe de Jimin correu para a frente do alta para encarar aquela cena.
Precisa se controlar, não podia fraquejar, não ali, não naquele momento.
Nem mesmo a cena de um Yoongi sendo atingido por um balde de agua, não só a agua, mas o balde também, foi possível para fazer Jungkook parar.
Seus passos desesperados passaram a serem lentos e pesados, chegando naquele altar.
Nunca deixou de fitar Jimin.
Os olhinhos pequenos lhe encaravam com vigor, ansiedade e medo.
Aquele brilho...
Jimin se levantou, como se esperasse que o Jungkook o levasse em embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile ( Jk + Jm ABO )
FanfictionJimin sempre achou que quando chegasse a hora do baile de cortejo a ômegas, Kim Taehyung, seu melhor amigo, lhe pediria em casamento, mas isso não aconteceu. Kim Taehyung tinha pedido Min Yoongi em casamento. E Jimin estava em choque, ele lhe promet...