Estou lhe cortejando
Estou lhe cortejando
Estou lhe cortejando
Estou lhe cortejando
Jeon Jungkook estava cortejando Park Jimin.
Owww, mas o que...
─ Você está o que? ─ Jimin parecia perplexo demais, não podia ser real, podia? Jeon Jungkook era, era impossível.
Ou não era?
O loiro resolveu olhar a sua volta, e não devia ter feito. Deu um pulo quando percebeu TODOS, literalmente, todos do baile olhando para os dois.
As pessoas pareciam tão supressas quanto Jimin, afinal, não era sempre que se via o moreno cortejando alguém.
Mas bem, quem poderia jugar? Ninguém. Era Jeon Jungkook, o alfa que NUNCA cortejou ninguém.
Jimin nem sabia que Jungkook sabia sorrir e ser gentil, e meigo e dar presentes ... cortejar..
Sequestraram o Jeon Jungkook, é isso. Esse deve ser uma imitação com defeito... Irmão gêmeo?
Jimin voltou a olhar o moreno, esse que parecia tentar formular alguma frase em sua cabeça, sua testa franzida, os olhos meios esbugalhados, era fofo.
─ Dei- Espera, deixe-me ver ─ Jeon puxou um papel do bolso e começou a olhar e a contar os dedos. Definitivamente, o que estava acontecendo? – JM.
Jimin voltou a olhar ao redor, as pessoas ainda olhavam, de canto de olho, mas olhavam, principalmente seus pais.
Suspirou.
─ Bem, de acordo com isso aqui, eu fiz certo. 1° passo - Observar, eu observei, até demais; 2° passo - Se aproximar, eu me aproximei de você e até perguntei se estava tudo bem; 3° passo - Chamar para dançar. ─ Jeon empalideceu. Seus olhos voltaram a crescer e Jimin ficou com medo que pudesse pular para fora. ─ Santo Deus, Jimin, devolva os brincos, eu pulei etapas. Assim não vai funcionar.
─ O que? ─ Jimin parecia incrédulo. Céus, que noite maluca era aquela.
E, ele não queria devolver nada.
─ Há, céus, não posso pegar de volta, isso é descortês de minha parte. Droga, culpa do Hoseok por não me explicar direito. Pulei 8 etapas, isso é muito?
Jeon parecia inerte no seu próprio mundo, olhando aquele papel. Jimin riu, e de um modo rápido, pegou o papel das mãos de Jeon.
─ Ji- Jimin? ─ O alfa parecia nervoso.
─ Hum, vejamos... Observar, aproximação, dança, conversa, chamar para beber algo na varanda, descobrir sobre o que gosta, elogiar.... Elogiar devia estar junto com a dança, só uma dica.. Continuando, dá uma flor, tentar fazê-lo rir, agradecer pela noite, dar o presente. É Jeon, você realmente pulou muitas etapas. Não vai dá certo. ─ Jimin disse risonho. Olhou para o alfa e quis gargalhar, ele estava pálido.
Aquilo era muito engraçado. Jeon seguia uma lista de como e portar com Jimin.
─ Me- Me desculpe. Eu fiquei nervoso. Oh, o que faço agora? ─ Jimin nem nos seus maiores devaneios, tipo o guarda-roupa que levava para marte, podia imaginar viver aquela situação. Jeon Jungkook era tudo, menos o que diziam dele.
O moreno olhava para o papel e mexia os dedos de forma nervosa. Gracioso.
A noite tinha começado péssima para o ômega, ficou cheio de medo, preocupações, tudo parecia ruir, sentia-se traído, mas agora... Ah, o alfa mais aleatório do mundo tinha feito o ar pesado flutuar, tinha colocado um tom colorido no cinza de Jimin, ele era fofo, muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile ( Jk + Jm ABO )
Fiksi PenggemarJimin sempre achou que quando chegasse a hora do baile de cortejo a ômegas, Kim Taehyung, seu melhor amigo, lhe pediria em casamento, mas isso não aconteceu. Kim Taehyung tinha pedido Min Yoongi em casamento. E Jimin estava em choque, ele lhe promet...