─ Ótimo! Agora mais que nunca quero matar aquela velha. ─ Taehyung dizia zangado.
Quatro dias após os últimos acontecimentos, Hoseok chamou Yoongi e Taehyung para conversarem.
A viajem repentina de Jungkook tinha sido adiada a pedido do primo. Afinal, precisavam deixar algumas coisas esclarecidas e alguém de olho no que a mãe de Jimin poderia fazer.
Jungkook tinha certeza que o casamento não demoraria um mês para acontecer. Aquela data era só uma fachada, provavelmente inventariam uma desculpa e antecipariam a ocasião. Por isso, o alfa estava sendo cautelo, mas agia de forma rápida.
Silencioso, como uma cobra preste a dá o bote
─ Jungkook acha que ela vai adiantar a data do casamento. ─ Hoseok dizia enquanto deixava a mala do lado do sofá.
─ Não duvido. Mas Hoseok, isso não é arriscado? Digo, Jungkook está indo viajar logo após o ocorrido com o Jimin, vai sem falar com ele. E se o Jimin achar que está sendo abandonado? ─ Yoongi tinha em mente que ao saber da viajem de Jeon, Jimin podia acabar achando aquilo.
Jungkook havia decidido que o melhor naquele momento era ter o menor contato possível com Jimin. A decisão não foi fácil, pois até o alfa sentia que o loiro podia chegar à conclusão que havia sido deixado para atrás.
Mas precisava ser assim
─ Minha intenção não é deixar Jimin se sentido abandonado, mas se acontecer, será favorável. ─ O alfa falou logo quando entrou na sala da grande mansão. Jeon estava de terno preto, trazia uma mala consigo.
─ Certo. Mas como exatamente um sentimento de rejeição e abandono pode ser favorável? ─ Foi a vez de Taehyung se pronunciar. Desde que chegou na mansão não pode deixar de notar Jungkook diferente.
Nunca foi próximo ao alfa, mas o pouco que sabia e via, podia chegar facilmente a conclusão que Jeon era gentil, mesmo com aquele ar frio.
Mas atualmente, parecia que havia uma obscuridade no alfa, como se uma outra personalidade estivesse ali.
─ Jimin tem que aparentar está concordando com tudo que a mãe mandar. ─ Jeon sentou. ─ Nos últimos dias surgiram boatos dele comigo, resultado do encontro que tivemos em uma confeitaria. Se paramos para analisar, esses boatos não são bem vindos: primeiro, porque a mãe de Jimin vai ficar em alerta ao meu respeito; segundo, isso pode faze-la antecipar o casamento ainda mais; terceiro, qualquer resquício de alegria que Jimin tiver sua mãe pode associar diretamente a mim, já que o filho dela deixou claro que era contra o casamento e até apanhou por causa disso.
Jeon levantou e andou até a mesa que continha bebidas.
─ Sei que é algo cruel, mas é nossa única chance. Temos que fazer as coisas corretamente, mesmo que signifique fazer o Jimin sofrer mais um pouco. Em breve poderemos ficar junto e ele será livre. Mas por hora, Jimin tem que usar a máscara perfeita; submisso, obediente, triste, infeliz.
Os outros presentes na sala se entreolharam. Por um lado aquilo é realmente necessário. Jimin era uma parte importante do plano. Qualquer ação dele poderia desencadear um tornado e tudo ir pelos ares.
Principalmente com Jungkook no limite de suas emoções
─ Não tem medo dele ficar magoado com você, Jungkook? ─ Taehyung se aproximou do mesmo e tomou o copo com whisky que ele tomava.
─ Ele vai, mas isso é necessário. Pedi sua confiança, proferi meu amor e carinho a ele várias vezes. Jimin ficara magoado, mas no fundo ele sabe que irei voltar, que irei impedir esse casamento. ─ Jungkook virou-se para os presentes naquele cômodo. ─ Do mesmo jeito que a tempestade toma para si os raios de sol, os raios de sol tomam para si o céu limpo. Sacrifícios são sempre necessários, e mesmo que doa fazer isso, doa até mais em mim do que nele, farei sem hesitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile ( Jk + Jm ABO )
FanfictionJimin sempre achou que quando chegasse a hora do baile de cortejo a ômegas, Kim Taehyung, seu melhor amigo, lhe pediria em casamento, mas isso não aconteceu. Kim Taehyung tinha pedido Min Yoongi em casamento. E Jimin estava em choque, ele lhe promet...