Aviso: Estaaaamos em retaa final :( ...
A viagem feita por de Jungkook e Hoseok durou cerca de seis horas. Naquele mesmo dia os dois se hospedaram em uma pousada. Por ter sido uma viagem longa e de trem, os mesmos escolheram descansar durante o dia seguinte.
Mas, uma semana depois, tanto Jungkook quanto Hoseok se viam aflitos.
A ideia inicial de Jeon era encontrar a pessoa que procurava no início do segundo dia de viagem, mas isso não aconteceu. Só foram encontrar o dito cujo 3 dias depois.
...
A mansão ficava no meio de uma floresta fechada, se não prestassem bem atenção, nem ao menos encontrariam a propriedade.
Jeon e Jung já se encontravam de frente para grande porta.
─ Afinal, como você conheceu esse cara? ─ Hoseok perguntava de forma nervosa.
─ Não conheci. Ele é recomendação de um dos clientes da empresa. Segundo ele, esse homem sabe tudo de todos.
─ Só eu acho estamos nos metendo em uma furada? Vai que esse maluco mata a gente?
─ Me sinto caluniado, jovem Hoseok. Acho que seus amados Yoongi e Taehyung não iriam gostar de ouvir você falando assim de alguém que ainda nem conhece. ─ O homem surgiu atrás dos dois alfas.
Hoseok prendeu um grito em sua garganta ao notar a figura atrás de si. Jeon virou e apenas o fitou.
─ Gostaria que pudéssemos fazer isso de forma rápida, senhor Soobin.
─ Sempre apressado. Bom, não fiquem aí moscado! Entre, entre. ─ Soobin logo abriu a porta e guiou os dois para dentro.
─ Imagino que saiba o que vim fazer aqui? ─ Jungkook disse sério.
─ Mas como ele sabe? Você ainda não falou nada. ─ Hoseok estranhou a fala do primo.
─ Trouxe um completo amador, Jungkook.
─ Como? ─ Hoseok se indignou-se.
─ Bom, sobre o coronelzinho que você quer saber. As informações são como diamantes lapidados, preciosas e caras. Está disposto a pagar o preço?
─ Apenas diga o seu valor.
─ Gosto assim. Bom, mas como eu gosto de você, serei gentil. A sua segunda maior propriedade.
Hoseok olhou incrédulo para o homem. Aquilo era um absurdo. Como diabos queria justo a segunda maior propriedade de Jeon? Ela valia vários milhões.
─ Ora, como ousa? Que moleque ganancioso, santo Deus.
─ Para sua informação eu tenho 22 anos e sigo os negócios de meu pai.
─ Você é um safado, isso sim.
─ Hoseok! ─ Jungkook tentou chamar.
─ Não Jungkook! ─ Hoseok se levantou e gritou. ─ Vigarista, safado. Não vamos lhe dá nada.
Jungkook se levantou calmamente a andou até o primo, Jung acabou se assustando com a aproximação de Jeon.
─ Sente-se e cale-se. Resolverei isso sem interrupções, tudo bem? ─ Jeon usou seu timbre de alfa de maneira baixa, mas certeira. ─ Agradeço sua preocupação, primo. Mas saiba, você faria o mesmo pelo o Taehyung ou Yoongi. São apenas terras.
Jungkook voltou a sentar de frente para Soobin, Hoseok se sentou ao seu labo.
Jeon tinha razão, ele faria o mesmo por seus amores, faria até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile ( Jk + Jm ABO )
FanfictionJimin sempre achou que quando chegasse a hora do baile de cortejo a ômegas, Kim Taehyung, seu melhor amigo, lhe pediria em casamento, mas isso não aconteceu. Kim Taehyung tinha pedido Min Yoongi em casamento. E Jimin estava em choque, ele lhe promet...