AAAAAAAAAAA O BEM VENCEU E EU VOLTEI
......ONDE SAIU TANTA GENTE LENDO ESSA FIC, GALERA. Mds, que vergonha.
Aviso 1: Culpem o BTS e Dynamite pelo meu sumiço.
Aviso 2: Grata a todos que me desejaram feliz niver <3
Aviso 4: Eu ia responder todos os comentários, mas o app bugou e sumiu com eles. Só consigo ver pelo o e-mail. Obrigada a todos que comentaram.
Aviso 5: Essa fic não tem um espaço temporal certo. Ela se passa em uma época de casamentos arranjados, mas ao mesmo tempo você encontra elementos modernos nela.
Aviso 6: Las Vegas aqui é apenas uma cidade onde as coisas ocorrem de maneira diferente. Independente da época, sempre houve lugares que fugiram do padrão. Nessa fic, é Las Vegas. Mas ela ainda está inserida em uma época antiga e arcaica. Ok...
VAMO QUE VAMO, MEU POVE E MINHA POVU
......─ Jungkook, não acredito que demoramos tanto para chegar aqui. ─ Jimin dizia emburrado depois de chegar ao local marcado.
─ Anjo, que culpa eu tenho se o cocheiro nos deixou no lugar errado. ─ O alfa buscava uma justificativa. Mas bem, não achou nada ruim aquele momento de "perdidos" com seu ômega.
Jungkook podia jurar de pé junto que não era do tipo grudento. Mas era.
Quaisquer míseros segundos com o marido o deixava todo bocó.
Depois de arrumar tudo em sua cidade natal, o alfa acompanhado de seu esposo e seus amigos viajaram para Las Vegas. A Viajem durou mais que o planejado.
Primeiro, o casal se perdeu dos amigos; segundo, acabaram em um casino noturno tendo Jimin como protagonista; terceiro, achou os amigos gritando no meio da rua com um padre que se negava a casa-los.
De tudo um pouco ocorreu no caminho até Vegas.
Mas agora, estavam reunidos no lugar certo.
─ Onde diabos foram aqueles 3? ─ Jimin falava inquieto. Não estava bravo, mas cansado de tudo que passaram.
Na verdade, esperava muito aproveitar aquela viajem como lua de mel. Queria que Jungkook o levasse para passear e outras coisas.
─ Acho q.. ─ Jungkook parou de falar assim que viu algo chocante.
Namjoon.
─ Filha da mãe. ─ Falou sem e levantou-se rápido da cadeira onde estava.
O casal e os 3 amigos combinaram de se encontrarem em um bar dance.
─ Jungkook? ─ Jimin não entendeu de imediato o ataque de seu marido, até se dá conta de onde estava indo. E ao mesmo tempo se assustou com o acompanhante de Namjoon.
Seokjin.
O ômega se levantou aos tropeços. Não era possível que seu irmão estivesse ali. Como podia?
─ Namjoon, seu crápula traiçoeiro, onde se enfiou esse tempo todo? ─ Jungkook falou e puxou o braço de seu ex-funcionário.
Namjoon logo arregalou os olhos e fitou seu amigo.
─ Jungkook?
─ Não, o diabo de salto. Seu canalha. Pediu um mês de férias e depois achou o que, que minha empresa virou caridade? Em que buraco tu se enfiaste?
─ Jin? ─ Jimin olhou incrédulo para o irmão, esse que estava sentado do lado do parceiro com cara de tedio.
Jin se assustou ao ver seu irmão ali.
─ Jimin?
─ Por que vocês ficam falando o nome um dos outro como se fosse uma pergunta? Nossa, a dupla tico e teco está em Vegas também. Perdão casal fuga das galinhas, mas já temos padrinhos de casamento. ─ Yoongi falou se aproximado dos outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile ( Jk + Jm ABO )
FanfictionJimin sempre achou que quando chegasse a hora do baile de cortejo a ômegas, Kim Taehyung, seu melhor amigo, lhe pediria em casamento, mas isso não aconteceu. Kim Taehyung tinha pedido Min Yoongi em casamento. E Jimin estava em choque, ele lhe promet...