Dualidade do Pintinho, proveito do Coelho

9.3K 1.4K 399
                                    

Jimin nunca imaginou que pudesse proferir tantas palavras de desculpas diferentes. Aparentemente, ele conhecia todo o grupo de sinônimos dessa palavra.

Acordar no colo de Jeon Jungkook? Oh, nem eu seus devaneios mais loucos.

A sensação de mãos firmes lhe acariciando os cabelos, vez ou outra, um singelo carinho nas bochechas. Sentia seu corpo aquecido, mesmo sabendo que apenas as roupas lhe cobriam. Uma das mãos abaixo da cabeça, em contato com a perna do alfa; a outra mão, quando despertou, agarrou o tecido fino de suas vestes.

Ah, Jimin estava gostando do carinho. Gostava muito.

Mas se Jimin se achava esperto por pensar que estava enganando Jeon com seu suposto sono, ele se engava. Jeon notou a diferença na respiração do baixinho assim que ele acordou, mas o outro parecia apreciar aquela situação, mesmo Jeon sabendo que ele devia estar morrendo de vergonha, continuou as caricias.

Mas dizer que Jeon Jungkook era apenas um lobinho abobado por Park Jimin era um erro. Ele ainda era um alfa, ainda tinha desejos libidinosos.

E certamente, jamais tocaria Jimin sem que o outro lhe permitisse. Mas porque diabos o ômega tinha que ronronar quando lhe acariciavam atrás das orelhas?

Park Jimin era tentador sem nem se mexer, imagina ronronando todo fofinho?

Quero leva-lo para casa e o colocar em um potinho brilhante

Jeon segurava a vontade de enfiar as mãos naquela parte, aparentemente sensível. Céus, queria ouvir novamente aquele som manhosos que denunciava um loirinho apreciador de carinho.

Sem conter o desejo de ouvir, e também uma certa curiosidade em saber qual seria a reação do outro a perceber que recebia toques alheios naquela parte, o alfa, sutilmente, desceu sua mão para a pele perto do lóbulo da orelha do menor.

Jimin nem ao menos se dava conta do que o safado estava preste a fazer. Com o dedo indicador, Jeon começou a fazer círculos naquela parte sensível do menor, levemente.

O ômega sentiu todos seus pelinhos de eriçarem, uma sensação gostosa se apoderou de seu corpo, como se implorasse para que aquele toque fosse eterno.

─ J- Jeon.. ─ Se o alfa esperava um ronronar de gatinho, recebeu um gemido carregado de dengo. E céus, se amaldiçoou logo depois, ainda não estava preparado psicologicamente e nem fisicamente para ouvir gemidos saindo da boca carnuda.

Em um ato atrapalhado tirou a mão do local; Jimin, com o repentino movimento, virou-se e encarou o alfa. O moreno de os olhos crescidos e um leve tom avermelhado nas bochechas.

Jeon Jungkook corou.

Jimin sorriu para o alfa, um sorriso largo que fez seus olhinhos virarem duas luas minguantes.

Olhinhos fechado e um sorriso.

─ Por Deus, Jimin. Por que você es tão fofo? ─ Jeon passou o polegar pela bochecha do menor.

─ Corou por causa de um gemido, Jungkook? ─ Jungkook logo voltou a corar com o comentário do outro.

Bom, para a grande maioria naquela época, ômegas deviam se manter "puro" e de mente limpa, Jimin era totalmente ao contrário. Com a idade que tinha jamais negaria, para as pessoas certas, que tinha desejos promíscuos. Que desejava toques alheios no seu corpo, beijos de tirar o folego, noites de inverno que seriam quentes como o próprio inferno.

Apesar de ter tais desejos libidinosos, em muitas vezes se perdia em pensamentos por causa de seu "casamento" com Taehyung. O amigo nunca passou da zona Carinho de Amigo. Não conseguia se ver aos beijos com ele, não conseguia gostar de imaginar as mãos de Kim percorrendo seu corpo.

Baile ( Jk + Jm ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora