Essa fic nasceu de uma aleatoriedade muito grande.. Sonhei kkkkkkk
Enfim, eu amo fic casmaneto arranjado, mesmo essa não sendo, se situa na mesma época, tá, babys?!Tem drama? Tem, um poquito
Tem choro? Tem, um tantinho
Tem morte? Ninguém morre, talvez
Tem pegação?.hehegeSó espero que gostem, btocas de luz
......Baile com JM......
Jimin nunca imaginou que a época de casamentos arranjados fosse lhe trazer tanta dor e sofrimento. Para muitos, era a época perfeita, principalmente porque era hora de arranjar um parceiro para lhe aquecer naquela cidade onde o frio durava todas estações.
Jimin achava que sua vez tinha chegado, chegava de roupas e roupas de frios, cobertores medonhos.
Mas...
O que horas antes parecia uma caminhada para a felicidade, se tornou um passo para o desespero.
Mesmo a sociedade da época pregando algumas raízes ultrapassadas, a amizade de ambos estava viva, firme e forte.
Mesmo sendo um ômega e um alfa.
Esses, Park Jimin e Kim Taehyung.
O loirinho sempre foi amigo do acastanhado. Cresceram juntos e algum momento, mesmo que o que tivessem fosse apenas uma amizade além de verdadeira, o ômega queria se casar com o amigo.
Achava que Taehyung pensava o mesmo. Afinal, ele tinha dito isso anos atrás.
Jiminie, vamos nos casar e nos proteger
Mas que grande mentiroso.
Jimin havia passado a tarde se arrumando e perturbando seu irmão, Jin, a lhe ajudar a ficar bonito para o baile.
O baile de cortejo aos ômegas.
Estava trajando uma calça social um pouco colada, uma blusa branca de mangas compridas, com pedras na parte superior, brincos e colares. Ele estava deslumbrante...
Para chorar.
Esperava um Kim cheio de carinho para si, o cortejando, mas o que teve fez seu coração quebrar, Kim Taehyung havia pedido Min Yoongi em noivado, na frente de todos.
No meio do salão, com um sorriso que nem mesmo Jimin havia visto, Taehyung mostrava uma linda aliança para o Min, esse que sorria genuinamente.
Jimin tentava não perder a compostura, ficar firme e não desabar com a cena, tentava não chorar. Tinha medo, a maioria dos casórios eram regados de tortura e infelicidade, queria Tae para serem felizes.
Ele seria.
Jimin não.
Suspirou.
Sabia que sua hora chegará, seus pais também imaginavam algo do loiro com o alfa, mas e agora, o que faria? Quem podia lhe ajudar? Quem mais casaria apenas por fachada? O pavor começou a percorrer o corpinho do loiro, não queria casar com qualquer um, e já tinha passado da idade de esta pelo menos noivo. Seus 22 anos já tinha sido motivo de fuxico na rodinha de ômegas fofoqueiros. Não queria ficar mal falado, sua insegurança, medo da solidão, porque raios o maldito Kim tinha feito aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile ( Jk + Jm ABO )
FanfictionJimin sempre achou que quando chegasse a hora do baile de cortejo a ômegas, Kim Taehyung, seu melhor amigo, lhe pediria em casamento, mas isso não aconteceu. Kim Taehyung tinha pedido Min Yoongi em casamento. E Jimin estava em choque, ele lhe promet...