Saindo do transe que estava, Ever se afastou delicadamente de Daniel. Algumas pessoas pareciam interessadas na cena que viram. Ela odiava ser o centro das atenções.
– Acho que devemos subir. – Sugeriu. – Estamos chamando a atenção de todos.
Daniel olhou ao seu redor percebeu que ela tinha razão. Deu um sorriso tímido, e olhou para ela.
– Vamos subir.
Depois de um beijo em público, ambos pareciam crianças pegas em flagrante, envergonhados e sem coragem de se encararem.
No elevador ambos ficaram lado a lado em silêncio. Até que Daniel se encolheu de repente, ela imaginou que ele devia estar sentindo dor.
– Por isso que eu disse para ficar no hospital. – Ela reclamou, mas Daniel só sabia sorrir. – Acha engraçado sentir dor?– Gosto quando se preocupa comigo. – Confessou cheio de alegria.
Ever apenas engoliu em seco, Daniel parecia um adolescente apaixonado.
– Se apoie em mim. – Ela mandou, abraçando-o pela cintura, Daniel colocou o braço sobre seu ombro, e deixou um pouco de seu peso sobre ela. – Vou te levar para seu quarto, e é para você ficar nele, ouviu?
Ele confirmou.Ele caminhou se apoiando nela pelo corredor até entrarem no quarto dele. Apesar de pequena, ela conseguiu ser um bom apoio, e o ajudou a voltar para a cama.
– Vou para meu quarto e você, trate de descansar. Volto mais tarde para ver como está. – Prometeu.
Ele segurou a mão dela.
– Eu fiquei com medo que tivesse ido embora sem me avisar. – Ele se referiu ao fato de sair do quarto e encontrá-la fora do hotel. – Pode ficar comigo até eu adormecer? Não quero me preocupar com você possivelmente indo embora de novo.
– Eu não vou embora! – Garantiu, e se sentou na beira da cama, ao lado dele.
Ela observou ele fechar os olhos, mas não soube com certeza quem dormiu primeiro.
[ – Você está com medo do escuro? – um rapaz tocou no ombro dela, encolhida e assustada, ela percebeu que estavam em um lugar que parecia uma gruta ou caverna. Ele a puxou para perto de si. – Vou deixar você me usar de travesseiro e cobertor hoje. – Abraçando a garota com carinho, o calor do corpo dele começou a aquecer ela. Quando ele olhou para ela, sua respiração já havia ficado tranquila. Ele tocou os cabelos dela, afastando-os do rosto. ]
Quando Ever viu o rosto de ambos, percebeu que o casal era Daniel e ela. Acordou sobressaltada, havia sido um sonho. Um sonho estranho. Ela olhou para ele que dormia calmamente ao seu lado. Como ela sonhou aquilo? Parecia que estavam numa época muito distante.
Ela voltou a olhar para ele, os cabelos caindo sobre a testa, ela os ajeitou um pouco, e se lembrou de já ter feito aquilo antes, naquela época do sonho. Rapidamente retirou a mão. Será que ela estava enlouquecendo? Daniel e ela não se conheciam antes.
Cuidadosamente ela saiu da cama, tentando não fazer nenhum barulho para não acordar Daniel, ela deixou o quarto. Mas assim que o corpo dela deixou o colchão ele percebeu que ela havia saído de perto dele. Por mais que ela houvesse prometido ficar, ele não tinha certeza se ela cumpriria aquela promessa. Então minutos depois ele também deixou o quarto, já estava virando um costume seguir ela. Não era o certo a se fazer, ele sabia disso; mas precisava descobrir o que a mantinha tão longe dele.
Ele viu ela correr apressada pelo corredor, seguia ela à algum metros, quando chegou na rua, desesperada procurava por um táxi. Estava visivelmente com pressa. Quando percebeu que não encontraria um veículo, ela olhou para uma faixa de pedestres próxima, o sinal vermelho; olhou para os lados como se estivesse tentando ter certeza que ninguém a estava vendo. De repente, ela sumiu. Daniel não acreditou no que estava vendo, Ever havia desaparecido na sua frente. Procurando por ela viu-a do outro lado da rua. Ele tinha certeza de que ela estava na frente dele a alguns minutos. Como ela desapareceu? Assustado, ele coçou os olhos, tentando ter certeza do que viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Cupido
RomanceQuando o amor se torna uma maldição? Mil anos atrás o amor era um sentimento superestimado, que poucos tinham direito a ter. Não havia amor entre pessoas diferentes, não poderia haver amor entre classes diferentes. Esse sentimento tão lindo e forte...