01

5.9K 238 53
                                    

Boas vindas !!

Para uma boa leitura é necessário compreender:

📍 Uma obra totalmente direcionada a entretenimento, sem nenhuma intenção de ofender os artistas.

📍Não aceito comentários com nenhum tipo de descriminação, se acontecer será imediatamente apagado.

📍 Deixe seu voto, comente! E se divirta.

Boa leitura!

...

Agnes Nunes :  Felicidade é algo relativo, não é nada constante, e sim algo fora da curva. Os dias são mornos, e normalmente estar feliz ou triste te tira dessa normalidade, não é pra ser algo constante.

 Os dias são mornos, e normalmente estar feliz ou triste te tira dessa normalidade, não é pra ser algo constante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Xamã/ Jason Fernandes: Potencialmente problemático, a vida me deu esse privilégio, ou eu o criei ? A tanto faz.

Xamã/ Jason Fernandes: Potencialmente problemático, a vida me deu esse privilégio, ou eu o criei ? A tanto faz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Agnes 🦋

Me pego olhando novamente o celular, já está se tornando frequente.
Minha vida tem sido um embaraço, minha resiliência está prestes a não existir mais.

A Bagua é uma gravadora na qual eu amo trabalhar, considerando tudo que passei, creio que estou apta a dizer que tenho uma família aqui.

Sinto o celular vibrar em minhas pernas, olho de relance sem esperanças. Me surpreendo quando vejo a mensagem que eu tanto esperei.
A renovação de contrato estava garantida, abro um sorriso de orelha a orelha,já imaginando todos os projetos musicais que eu teria pela frente.

Sinto que fui liberta de um peso que se mantinha em minhas costas. Ainda com o telefone na mão penso bem na minha resposta." Fico feliz em continuar fazendo parte da família Bagua, é um grande mérito e uma honra incrível- Agnes." Envio esperançosa de que tudo ocorreria bem daqui em diante.

Me deito no sofá e disco o número da minha mãe, minha expectativa para contar a novidade era altíssima. Tentei umas duas vezes, mas estava fora do ar.

Suspiro fundo e disco o número do Jason, ele seria sempre a segunda pessoa pra quem eu contaria as novidades, apesar de que tem grandes chances de ele já saber, pois também faz parte da equipe Bagua.

Minha vida mudou bastante depois do conhecimento que tive sobre o Jason, cujo vulgo é xamã. Mas prefiro chama-lo de índio, a nossa aproximação foi inevitável,a conexão era notável.
A amizade era real, e os sentimentos sinceros pela nossa relação também, nossa amizade teve avanços, e hoje nos consideramos mais que amigos, não diria irmãos, mas quase isso.

Alô?, aconteceu alguma coisa?— o índio diz do outro lado da linha.

—Sim, renovaram meu contrato na Bagua!— solto uma risada singela no final.

— Eu vi meu bem, parabéns! Você merece! — faz pausa — Bom ..., eu não mandei felicitações por que estava ocupado.

Minha ficha logo cai e me lembro que se trata do Xamã, muito provável que ele estava de ressaca, já que hoje é uma segunda e todo final de semana ele se mete em uma festa difente.

— Festa ? — pergunto já sabendo a resposta.

— Sim, não sou um exemplo de conduta igual você anja dos cabelos cacheados.— diz rindo.

— Eu sei bem !, preciso  desligar é tarde.— digo tentando me livrar de uma conversa mediante as circunstâncias que o Eduardo se encontrava.

— Tá bem!.

— Tchau índio.— digo com um leve sorriso no rosto.

— Te vejo amanhã Agne...






Em breve...

Te Vejo Amanhã - Xamã 🍁 ( pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora