MIA WILLIAMS
Quando deu mais ou menos umas 13:00 as meninas chegaram em casa com umas 14 sacolas, que incluíam chocolate, refrigerante, pipoca, marshmallows, alguns jogos de tabuleiro, e vários acessórios. Mas as únicas coisas que realmente faltavam eram os ingredientes para fazer um bom e clássico brigadeiro brasileiro. Aprendemos essa receita com nossos pais, já que nasceram e cresceram lá.
- Como assim vocês não compraram os ingredientes para fazer os brigadeiros?!?! - diz a Emma indignada.
- Oi né? - diz a Dixie
- É irmã, acho que deixamos as pessoas erradas irem no marcado para a gente. - Eu falo
- Não nos culpe, a gente nem sabe com que ingredientes vocês fazem esse brigadeiro. - Charli se justifica enquanto coloca as comidas na mesa e a Dixie coloca os jogos no sofá.
- Quer saber? Eu mesma vou lá comprar as coisas. Tem um supermercado brasileiro aqui perto não tem? - Diz a minha irmã enquanto levanta e vai em direção a porta.
- Você tá louca Emma? Eu vou junto! - Digo acompanhando a minha irmã e pegando as chaves do carro com a Dixie.
- Tá bom né, se vocês fazem questão. Quero ver se esse brigadeiro é tão bom assim. - Fala a Charli se jogando no sofá e ligando a TV
- A é? Tá duvidando? - Diz Emma indignada
- Sinceramente? Sim.
- Você vai morder língua quando provar!
- VAMOS LOGO EMMAAA! - Grito já dentro do carro.
- TÔ INDOOO! - Ela grita de volta.
EMMA WILLIAMS
Depois que saímos de casa, fomos em direção a um mercado brasileiro que fica na frente de uma pista de skate. Eu até ia com a Mia, só que ela me pediu para postar uma foto dela enquanto ela comprava as coisas.@miawilliams
Curtido por charlidamelio e outras 149.525 pessoas
miawilliams: @emmawilliamsdavis passando aq pessoal, me sigam lá bjs
Comentários
dixiedamelio: tem como vcs acelerarem as compras aí lindinhas?
_miawilliams: fala isso pra Miaaddisonraee: miau gatinha
_miawilliams: gatinha é minha irmã @emmawilliamsdavis, eu sou só bonitinha.
_paytonmoormeier: rtClique para carregar mais comentários
Ué, quem é esse tal de Payton? Não é aquele menino que curtiu a minha última foto?
Fui até o meu perfil olhar a minha última foto e realmente era ele.
E não é que o bichinho além de atacante também é famoso e, covenhamos, gato pra um cacete?
Olho para a minha frente e percebo que tem um grupinho de meninos bem bonitinhos andando de skate na pista. Quando olho melhor percebo que um deles é aquele tal de Payton que curtiu minha foto. Tomei coragem e fui falar com ele. Me levanto da calçada e vou em direção a ele.
- Até que você sabe andar de skate. - Olho para ele e vejo que levou um susto.
- Ah é? Então vem fazer melhor. - Ele para o skate e me entrega.
Começo a andar e fazer algumas manobras e vejo que alguns deles inclusive o Payton ficaram de boca aberta. Sempre gostei de skate então eu sei algumas coisas.
- Eai, o que achou?
- Nossa, me humilhou agora. - Fala ele rindo enquanto vem para a minha direção
- Você que pediu. - entrego o skate pra ele. - Mas eai, vc é o tal de paytonmoormeier que curtiu a minha foto e respondeu meu comentário na foto do minha irmã né?
- Culpado. - ele diz levantando os braços como se estivesse sendo preso enquanto ri envergonhado.
- Até que você é bem famosinho né?
- Você também.
- Mas nem se compara com você. - Rimos disso. Vejo a Mia fazendo sinais para a gente ir embora e me despeço do Payton - Minha irmã está me chamando, até mais, famosinho.
- Até, skatista. - Vou atrás da Mia e percebo que ele continuou me olhando até eu sair de vista
- Quem é aquele gatinho ali que você estava falando? - Mia me pergunta enquanto vamos em direção do carro.
- Um tal de Payton Moormeier, ele curtiu minha foto de hoje e estava aq ent fui falar com ele.
- Tá bom ent né, vamos porque se não vamos nos atrasar. - Entramos no carro e voltamos para a casa.
Não teve mta coisa
nesse capítulo pq era
mais pra Emma conhecer
o Payt 🥺👉🏻👈🏻 mas prometo
q o próximo vai estar mlhrbjss 💖 Não se esqueçam
de votar 💖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)
Fanfictionペイトン PAYTON MOORMEIER ━━━━━━ ✧・゚: Eu esperava mais de você, mas pelo visto você é como todos dizem ser... um babaca! ━━━━━━ ✧・゚: Se eu fosse você, fofinha, não mexeria com comigo. Muito menos com ele. Duas irmãs, Emma e Mia, vão morar com as suas me...