EMMA WILLIAMS
- Emma me responde! O que aconteceu?! - Olhei para trás e vi que era o Payton.
Na hora eu enxuguei as lágrimas, mas não adiantava mais. Ele se sentou do meu lado e colocou o braço atrás de mim.
Naquela hora eu simplismente desabei, ele colocou a minha cabeça em seu ombro e começou a fazer cafuné em mim. Depois de uns 3 minutos de puro silêncio e eu chorando ele fala comigo.
- Já está melhor?
- Acho que sim. - Digo enquanto enxugo minhas lágrimas.
- O que aconteceu? Você estava bem até agora pouco.
- Não completamente bem, mas melhor do que agora com certeza. Tá, eu consigo falar disso. - penso em voz alta - Quando você saiu eu fui para o banheiro certo? - Ele assente com a cabeça - Naquela hora comecei a sentir como se estivesse sendo perseguida. E quando eu fui abrir a porta do banheiro o Jake me puxou com tudo para a parede.
- O JAKE?!?! - Payton me interrompe. Ele tenta se levantar mas eu seguro ele e peço para ele voltar, ele se senta novamente e eu continuo explicando.
- Eu comecei a falar para ele me largar mas ele tentava me beijar. Eu me contorcia sobre a parede mas ele segurou os meus bracos e eu quase não conseguia me mexer. Ele fez isso 2 vezes seguidas. Disse que não tinha quem o impedir já que eu estava sozinha, aí eu arranjei forças e empurrei ele para a parede com tudo é saí correndo até aqui. - Payton ficou de boca aberta a aparentemente muito bravo.
Ele se levanta com tudo e vai atrás do Jake, tento impedir mas dessa vez não dá certo.
Quando ele acha o Jake ele dá dois socos na cara dele. E Jake se vira para tentar retribuir o soco no Payton mas eu chuto a canela dele e ele cai com tudo no chão. Puxo o Payton pra fora de lá e volto para onde estávamos.
- Você ficou louco Payton?! Onde você estava com a cabeça?! - falo para ele indignada
- Onde ELE estava com a cabeça?! - Ele diz com ênfase no "ele".
- Eu não sei mas você não deveria ter dado um soco na cara dele! - Ele fica quieto sabendo que eu estava certa - Você quase levou um soco na cara Payton!
- Ele te assediou! Eu daria mais uns 38 socos nele mesmo que eu fosse parar no hospital. - achei muito fofo mas não falo nada pois ainda estava muito brava com ele.
- Vem aqui. - Pego na mão dele e nos sentamos na grama - Olha, eu sei que ele está MUITO errado, mas isso não altera o fato de que você também estava ao dar um soco nele.
- Eu sei mas... - eu interrompo ele
- Mas nada! Olha, eu agradeço muito o que você fez e achei muito fofo. - Ele olha para mim e dá um sorrisinho- Mas ainda sim você não deveria ter feito isso. Eu tô bem okay? Não aconteceu nada comigo. Apenas danos psicológicos. - falo tentando esconder a marca das mãos dele nos meus braços.
- Só?! Isso já é o mais do que suficiente para ele merecer um soco! O que é isso? - Ele tira minha mão do meu braço - Emma! Olha o seu braço, tá todo vermelho!
- Eu sei! Mas não me importo! - meus olhos se enchem de lágrimas e deixo uma escapar ao lembrar daquela cena novamente.
- Vem cá. - Deito no ombro do Payton de novo enquanto ele me abraça. Ficamos ali por uns 5 minutos.
O abraço dele me conforta de um jeito que não consigo descrever, me senti melhor muito mais rápido por causa dele.
Depois disso nós ficamos conversando sobre tudo e sobre nada, falei pra ele o porquê de eu estar em LA, disse que meus pais viajam o mundo há 17 anos, falei de todos os lugares que eu fui, disse também que meus pais são brasileiros então por mais que eu tenha nascido numa viajem pra Grécia eu ainda tenho descendência brasileira. Parecia que ele estava gostando de saber essas coisas sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)
Fanfictionペイトン PAYTON MOORMEIER ━━━━━━ ✧・゚: Eu esperava mais de você, mas pelo visto você é como todos dizem ser... um babaca! ━━━━━━ ✧・゚: Se eu fosse você, fofinha, não mexeria com comigo. Muito menos com ele. Duas irmãs, Emma e Mia, vão morar com as suas me...