𝟎𝟐𝟎

315 27 5
                                    

if I we're you, wold be careful with me

Capítulo 20
Pov. Emma
- Eu vou chegar primeiro! - Avani grita ainda nas costas de Anthony

- Vai sonhando! - grito - Vai mais rápido, Nick! Eu te pago um sorvete! - automaticamente o Nick começou a correr muito.

Nós estávamos fazendo corrida até a lanchonete. A Avani estava no cavalinho do Anthony e eu no do Nick.

E todo mundo que estava no clube começou a olhar os adolescentes idiotas correndo de um lado pro outro.

Nick e eu chegamos primeiro, ou seja, Avani e Anthony estão devendo dois churros para cada um de nós, e eu um sorvete pro Nick.

- Parece que alguém vai ganhar churros! - digo fazendo um high five com o Nick, Avani e Anthony reviram os olhos ao mesmo tempo.

- Vocês são muito idiotas. - Jaden diz negando com a cabeça enquanto ria.

- Dois idiotas que ganharam churros! - Nick diz.

Nós fomos até o fast food e pedimos nossos hambúrgueres e batatas fritas.

A partir de agora aquele fast food é o meu lugar preferido no mundo!

Nós rimos muito enquanto comíamos. Depois compramos sorvetes e fomos até a quadra de basquete.

Todos estavam lá atrás enquanto eu e Payton conversávamos sobre coisas incrivelmente aleatórias tipo, astronautas, como seria viver num submarino, a minha vontade incondicional de ganhar um cachorrinho e outros 398 assuntos diferentes.

Olho para o lado e vejo duas meninas correndo em nossa direção, gritando que nem umas loucas. Automaticamente Payton revira os olhos, o que eu achei meio estranho.

- Vamos embora daqui. - ele sussurra para mim

- Oxi, porque? As meninas provavelmente só vão pedir uma foto. - digo franzendo o cenho e com os braços cruzados.

- Vamos embora. - Tony diz aparecendo atrás de nós do nada.

- Agora! - Josh e Dixie dizem ao mesmo tempo.

Pelo amor de Deus esse povo deve ser planta de tanto que eles brotam do chão, credo.

- Mas gente, porque isso?! - digo já achando isso bem ridículo da parte deles.

Ignorar duas fãs assim, sem mais nem menos? No mínimo ridículo!

- Não dá tempo de expli... - Blake diz mas é interrompido pelas meninas que estavam vindo em nossa direção.

- Aiii! Que emoção! Eu sou muito fã de vocês! Posso tirar uma foto? - uma menina com os cabelos castanhos, franja descolorida e seus lindos olhos azuis diz com um sorriso enorme no rosto.

Percebo que todos os meus amigos, menos eu e Mia estavam incomodados e irritados com a situação.

Eu ia falar com a garota mas fui interrompida por Avani.

- Ah, mas é claro! No dia em que você deixar de se fazer de sonsa!

Olho para a Avani muito indignada, a mesma estava claramente irritada.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora