⤑Capítulo 34
✰Pov. Nick- Então, a situação não foi grave, mas poderia ter sido... - Como assim "poderia ter sido?" - O que aconteceu com a Emma não teve nada haver com o organismo dela. A menos que...
- Que...? - Avani pergunta gesticulando.
- Emma, me disseram que você estava em uma festa quando desmaiou certo? - Ela concorda com a cabeça. - Você tomou alguma coisa?
- Ah, sim. Mas foi só uma latinha de energético. Eu já tenho 15 anos, eu posso tomar.
- Sim, você pode. Mas o problema é não é o energético em si, e sim o que tinha nele. - Todos nós nos entreolhamos sem entender nada. - No exame de sangue foi identificado algo anormal, e nós estamos achando que alguém colocou algum remédio em sua bebida.
- O que? Mas eu teria visto, não teria? - Ela pergunta enquanto todos nós estávamos tentando entender a situação.
- Na verdade é bem provável que não. No exame foi identificado um remédio chamado Flunitrazepam, ele deixa as pessoas muito atordoadas até chegarem ao porto de desmaiarem. Eu preciso saber, você viu alguém perto de vocês enquanto tomava o energético? Ou sabe de alguém que faria isso com você?
- Eu sei. - Payton fala passando suas mãos pelo seu rosto e logo começou a socar levemente a parede.
- Não, não era ele. - Diz Avani indo até Payton e tirando ele de perto da parede antes que ele quebre a mesma.
- E quem mais seria? - Charli pergunta dessa vez.
- Eu não sei. Mas o Liam não era. Ele estava na nossa frente o tempo todo, pegando a Amelie. - Emma faz uma expressão de nojo ao relembrar da cena.
- Então vocês realmente não sabem quem poderia ser? - O médico pergunta e nós negamos com cabeça. - Bom, nós até poderíamos te liberar agora, mas como na sua ficha diz que você teve problemas anteriores acho melhor nós te deixarmos em observação por mais um dia para ter certeza de que você não vai ter mais nenhuma reação ao remédio. - Nós todos olhamos para baixo, menos Payton que a olhou confuso. - Vou deixar com que duas pessoas no máximo fiquem aqui com ela durante a noite. Eu já vou indo, tenho outros pacientes para atender. - O doutor sai pela porta nos deixando lá dentro.
- Problemas anteriores? Do que quê ele tava falando? - Payton pergunta e Emma suspira se preparando para a resposta.
- Eu meio que tenho alguns problemas de saúde, como, - Ela suspira mais uma vez. - alergia forte a vários produtos e alimentos, desmaios constantes, sinusite muito forte, enfim. Já vim parar no hospital algumas vezes por conta disso, mas não é nada de mais. Não é nada pra se preocupar. - Payton faz umas caretas sem entender nada.
- Então quer dizer que provavelmente o remédio junto com os seus problemas de saúde pode fazer com que a situação piore ainda mais?
- Pode ser. Mas não é certeza. - Mia fala e Emma concorda.
- Então quer dizer que todos vocês sabiam disso menos eu? - Moormeier fala fazendo drama.
- Na verdade quase ninguém sabe. Só a gente, meus pais, Addison e Dixie. Não gosto muito de falar disso. - Emma diz e se deita na cama novamente. - Eu só quero sair daqui logo.
- Nossa, nem quer ver seus melhores amigos? Me senti ofendido. - Bryce diz abrindo a porta da sala com a mão no peito como se estivesse ofendido.
- Vocês são uns idiotas mesmo. - Fala Charli. - Vamos? Tem mais gente querendo ver a paciente. - Rimos com a fala dela e então saímos do quarto deixando com que Bryce e Jaden entrem.
Olhei para a secretaría, onde estávamos antes e Addison estava esperando nós saírmos para ver a Emma.
- Vou acordar o Tony e o Josh e eles vão com você Addison. - Ela concordou e então eu fiz o que havia dito.
20 minutos depois...
Todos nós, inclusive os que estavam dormindo, fomos falar com a Emma. Já era 00:46, faz duas horas e meia que nós estamos aqui. E neste momento estamos tentando decidir quem seria a outra pessoa que dormiria com a Emma hoje, além de Mia, é claro.
- Mas eu sou a melhor amiga dela! - Charli diz se levantando bruscamente da cadeira.
- Ei! Eu também sou! E você já mora com ela, vcs já passam tempo o suficiente juntas. - Avani fala encostada na parede.
- Vocês sabem que todas vocês são minhas melhores amigas né? - Emma já estava claramente cansada daquela conversa. - Esse argumento tá uma bosta.
- Mas e eu? - Finalmente falo depois de uns 5 minutos de discussão entre as meninas. - Eu sou o melhor amigo ela é também me importo com ela!
- Com licença. - Alguém atrás de mim fala, ao me virar vejo que era o médico novamente. - Eu acabei de falar com a enfermeira e eu vi que eu passei a informação errada... - Nós nos olhamos confusos. - São três pessoas que podem ficar aqui com ela. Acho que isso talvez possa resolver o problema de vocês. - Ele fala com um sorriso sem graça.
- Ah, obrigada doutor. Acho que pode acabar resolvendo mesmo. - Emma diz e o médico se despede saindo do quarto.
Não precisam mais esperar, voltei ;)
Não sei muito o que falar, mas eu tô MTO irritada com um personagem de uma série q eu estou assistindo agr e tô quase entrando nela pra espancar ele
Espero q vcs tenham gostado desse capítulo, beijo pru 6 😍💗💝🥰🤗💕💟💘💋
Não se esqueçam de votar
obs: olhei agr e nós batemos 3 MIL VISUALIZAÇÕES AAAAAAAA
mds eu amo mto vcs, obgd gntt
nunca imaginei q eu chegaria em 3K mas tudo bem, eu supero
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)
Fanfictionペイトン PAYTON MOORMEIER ━━━━━━ ✧・゚: Eu esperava mais de você, mas pelo visto você é como todos dizem ser... um babaca! ━━━━━━ ✧・゚: Se eu fosse você, fofinha, não mexeria com comigo. Muito menos com ele. Duas irmãs, Emma e Mia, vão morar com as suas me...