𝟎𝟐𝟕

282 21 8
                                    

Tayler's party

Capítulo 27
Pov. Emma

Eu já estava sem ânimo nenhum para ir pra escola, e ser acordada pelo despertador gritando em meu ouvido não ajudava muito.
Mas como sou obrigada a ir para aquele inferno que algumas pessoas chamam de escola, me levanto e tomo meu banho. Coloquei um short jeans e uma camiseta polo listrada laranja e por mais que falando pareça brega ficou mais ou menos assim:

 Coloquei um short jeans e uma camiseta polo listrada laranja e por mais que falando pareça brega ficou mais ou menos assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso só passei um rímel e fui para a cozinha e dei "bom dia" para todas as meninas.

Eu peguei uma maçã na geladeira e apoiei meus braços na ilha da cozinha. Minha irmã estava comendo algo que eu não consegui identificar o que é e Charli e Dixie estão sentadas no sofá assistindo série enquanto comem salada de frutas.

- Estão ansiosas? - Minha irmã pergunta.

- Pra que? - franzo o cenho.

- Você não, as meninas. - Mia diz e Charli e Dixie quase se contorcem para olharem para minha irmã. - Seus pais. - Elas continham sem entender e então Mia revira os olhos. - Eles chegam segunda suas jumentas!

- Ataaa. - Dixie se vira e volta a comer sua salada de frutas enquanto Charli pegou uma almofada e jogou em Mia, mas acabou fracassando já que bateu só na canela da menina. - Eu sinto falta deles, mas também gosto de "morar sozinha". - Ela faz aspas com as mãos.

- Também sinto falta deles. - Charli diz. - Mas eu ainda pretendo morar com nossos amigos um dia. - Dixie tá um tapa na perna da Charli, não me pergunte o porquê. - Ai! Desculpa!

- Enfim, vamos indo? - Todas nós concordamos com a cabeça. Mia se levanta colocando o pote dela na pia e eu a acompanho.

Eu pego minha mochila que estava jogada embaixo da escada e vou até o carro.

┅✧┅

- Você nem contou pra gente o que você conversou com o Payton. - Avani fala abrindo a porta do seu armário.

- Nossa vocês nem sabem! - Ela e Charli viram para mim com um sorriso enorme.

Digamos que nós amamos uma fofoca.

- Do que vocês estão falando? - Minha irmã que estava no outro corredor onde fica o armário dela, aparece do lado de Avani.

- Shiu! - Charli a repreende. - Ela vai contar o que aconteceu ontem na casa do Payton! - Minha irmã olha para mim curiosa.

- Então... - conto tudo para elas, e elas ficam com uma cara de quem está prestes a cometer um assassinato.

- Ah mas que menina filha de uma... - Minha irmã fala mas eu olho pra ela com um olhar mortal.

Juramento de criança, nós não podemos falar essa frase por respeito a todas as mães do mundo. É besta, eu sei, mas eu até gosto de ter a minha irmã pra fazer tudo o que eu quiser durante um dia inteiro toda a vez que ela fala isso.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora