𝟎𝟑𝟗

228 18 7
                                    

Capítulo 39
Pov. Emma

3 dias depois...

Eu estava no meu quarto quando começou a tocar Love letter do Payton, soltei um sorriso ao pensar no garoto. Naquela hora só escutei alguém surrando a porta.

- Vai querer pizza de que? - Charli aparece na porta ao escutar a música me olha com um sorriso.

- Que foi, idiota?

- Está com saudade do Payton é? - a menina que agora estava com seus cabelos curtos me fala com um sorriso malicioso.

- Cala a boca! - Jogo uma almofada na cara dela.

- Nem adianta fingir.

- Like, ooh, can you tell me where the love go?
It's my heart on my sleve or in your coat?
I just wanna know, baby, where the love go? - Começo a cantarolar baixo a música.

Solto um sorriso novamente ao lembrar de quando Payton havia me levado para casa no dia da festa do Tayler. Aquilo tudo ainda é meio traumatizante pra mim, mas o Payton conseguiu de alguma forma melhorar ele.

- Eu estou falando! Emma você está toda boiolinha por ele. - Dessa vez é Charli quem joga a almofada em mim.

- Vou ter que te mandar calar a boca de novo? - A menina revira os olhos.

- Mas é sério, Emma. Você está gostando dele? - Olho para a menina espantada com sua pergunta.

- Olha, a gente se pega as vezes, mas isso não quer dizer que a gente vá ter alguma coisa. Sem contar que eu não quero me iludir de novo que nem aconteceu com o Liam.

- Emma, eu vejo o jeito que ele te olha, as coisas que ele te fala. Ele pode não te falar isso mas ele está completamente apaixonado por você.

- Apaixonado? Por mim? Ah fala sério. Charli! Eu nem sou tudo isso pra ele gostar de mim. - Falo a baixo a última frase, quase sussurrando.

- Ah você está me zuando né? - A menina pega em eu pulso me posicionando em frente ao espelho. - Olha pra isso Emma. Essa deusa aí é você, você é perfeita!

Olho para o espelho, eu queria, como eu queria acreditar no que a Charli disse. Mas toda vez que eu me olho no espelho eu não gosto do que eu vejo. Consigo ver cada imperfeição, cada espinha, cada defeito do meu sorriso, cada """curva""" do meu corpo... e isso dói, dói demais.

Sinto meus olhos lacrimejaram.

Que droga! Eu odeio chorar na frente dos outros!

Charli percebe que eu estava prestes a desabar ali mesmo e então me abraça fortemente, me fazendo chorar no ombro dela.

- Ei, quer que eu cancele tudo? Eu posso falar pros meninos não virem aqui agora se você não estiver bem. - Levanto meu rosto para olhar melhor para a garota.

- Não. Não quero que vocês cancelem seus planos por mim. Eu estou bem, só preciso passar um tempo sozinha, aconteceu muita coisa esses dias.

- Tudo bem então. Qualquer coisa eu, a Dixie e a Mia estamos lá embaixo okay? - Charli diz separando nosso abraço.

- Okay, vai lá. - Sorrio e ao a menina sair do meu quarto eu me jogo na cama.

Eu nem sei porque chorei, foi do nada. Não sei se foi eu me tocar que o Payton não gostaria de alguém como eu, se foi o peso de tudo que rolou esses dias... ou se foi eu perceber que eu realmente estou prestes a me apaixonar pelo Payton Moormeier e aquele seu sorriso perfeitamente idiota.

Escuto o barulho de alguém batendo na porta de entrada, sei que são meus amigos, eu até iria cumprimentar eles mas não estou no clima agora.

✰Pov. Payton

Mia abre a porta de sua casa e então demos oi para ela e as outras duas garotas que estavam na sala com ela.

Mas não deveriam ser três? Cadê a Emma?

- Avani, pelo amor dos deuses fala pra gente o porquê que você pediu para todos nós nos encontrarmos aqui. - Dixie fala puxando Avani pelo pulso para o sofá.

- Eu tenho que contar uma coisa pra vocês todos, mas pra isso eu preciso que a Emma também esteja aqui. - A menina fala se ajeitando no sofá.

- É mesmo, cadê aquela anãzinha? - Josh pergunta de jogando na poltrona.

Folgado.

- Ah, ela está no quarto dela. - Mia diz abraçada em Addison.

- Vou lá dar oi pra ela. - Nick fala indo em direção às escadas.

- Eu vou também. - Diz Jaden seguindo o garoto.

- Não! - Charli diz me fazendo pular de susto. - É melhor não, ela quer ficar um pouco sozinha.

- E eu posso saber o porquê? - Mia pergunta com uma feição confusa.

- Não sei se pode. Mas é melhor deixarem ela no seu canto.

- Ela está legal? - Pergunta Bryce.

- Olha, só não vão lá. Não agora. - Charli continua.

- Tá bom então né. - Nick levanta os braços como se estivesse se rendendo.

Okay, isso definitivamente é estranho. Será que aconteceu alguma coisa com ela?

- Tá bom, tá bom. Vamos mudar de assunto? - Chase fala com os braços nas costas da D'amelio mais nova. - Que tal assistirmos um filme?

- Mas de novo isso? Toda vez que a gente vem aqui a gente assiste algum filme. - Blake reclama com cara de tédio.

- Se não gosta vai embora então. - Dixie diz e Blake mostra o dedo do meio com um sorriso cínico para ela.

- Gente, porque os Lopez estão tão atrasados? Eles falaram que viriam, não falaram? - Nick pergunta. Ele já estava sentado no sofá.

- Eles estão bem estranhos ultimamente. - Falo com uma cara nada boa.

- Eles sempre dão uma sumida. Já deveriam estar acostumados. - Chase fala.

Ainda sim me parece estranho.

Tô muito inseguracom a minha escritaesses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô muito insegura
com a minha escrita
esses dias

Vocês realmente
gostam do que eu
escrevo?

Enfim, fiquei com
muita dó da Emma
nesse capítulo, mas
parece que tivemos
uma revelação não
é mesmo?

Não sei mais o que
dizer k

xoxo, Mah

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora