𝟎𝟑𝟐

255 21 12
                                    

calm down, baby


Capítulo 32
Pov. Emma

- Liam. É o Liam. - Falo ao ver o rosto do garoto que a pouco tempo estava beijando Amelie.

- Teu ex? O que quê ele tá fazendo aqui?

- Eu não sei! Não sei, Avani! Ele tava na Itália, ou pelo menos era pra estar. - Respiro fundo tentando não surtar.

Ele veio atrás de mim? Esse cara é louco?

Eu não quero ter que ver o rosto dele novamente, não quero ter que escutar a voz dele novamente. Não quero passar aquele sufoco novamente.

- Você vai ficar bem? - Minha amiga pergunta com um tom de preocupação.

- Vou. - suspiro - Eu vou. - Aquele momento parecia a hora certa pra descontrair. Peguei o copo de energético que estava atrás de mim e bebi ele inteiro sentindo o líquido fazer efeito de imediato. Me chaqualho tentando voltar a realidade e então vejo Anthony entrando pela porta, dou um sorriso para ele e o mesmo retribui.

- Parece que seu namorado chegou. - Digo para Avani enquanto me levanto e a mesma revira os olhos ao me escutar chamando Reeves de seu namorado. Ela pode até tentar fingir mas todos sabemos que ela também queria poder chamar ele assim.

- Vai lá com as meninas, vou falar com ele.

- É pra já. - Me viro e começo a andar pela multidão enquanto tento encontrar as garotas.

Não consigo encontrar elas mas acabo encontrando outra pessoa. Ao me virar dou de cara com Moormeier. E já não me surpreendo com o fato dele estar um gato.

Senhor, me tira essa vontade que eu estou de beijar aqueles lábios novamente.

- Olha quem apareceu. - Payton fala com um sorriso brincalhão. Olho para ele com cara de tédio.

- Eu quem o diga né. - Ele ri e passa a mão sobre seu cabelo e logo depois passa a língua sobre seus lábios.

- Vou ali fora um pouco. Quer ir junto? - O garoto me pergunta com um sorriso de canto.

- Porque não? - Não sei se a minha resposta veio por causa do energético que havia me deixado um pouco elétrica demais mas eu topei.

Payton vai em direção ao quintal da casa de Tayler e eu sigo o garoto que logo depois para e encosta em uma parede. O garoto me puxa pela cintura me fazendo ficar mais próxima dele e tendo uma visão melhor de seu rosto.
Ele passa sua mão em minha bochecha acariciando um pouco o local. Não estava no pique de clichês, muito menos com saco pra ficar com toda essa demora. Passei meu braço pelo pescoço do garoto beijando seus lábios com desejo, pude sentir cada fio de seu cabelo passando sobre os meus dedos enquanto sua boca estava colada na minha. Logo depois ele pede passagem para a língua e eu concedo sem medo. Aquele beijo era diferente do nosso primeiro beijo, era com mais desejo, mais vontade mas era tão bom quanto o primeiro. Ou talvez melhor.

Nos separamos pela falta de ar e então eu mordo meu lábio inferior e logo depois empurro levemente Moormeier para a parede fazendo o menino sorrir negando com a cabeça. Me viro e passo minha mão na minha boca para limpar o local e pouco tempo depois consigo ver Mia, Addison, Nessa, Amelie, Charli, Dixie e Mads no gramado ao lado da piscina de boca aberta e algumas rindo muito.

- Menina que beijo foi aquele?! - Addison diz rindo muito e eu reviro meus olhos sorrindo.

- O bebê não é bebê. - Minha irmã diz colocando sua mão sobre seu peito como se estivesse decepcionada.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora