𝟎𝟏𝟗

300 26 3
                                    

yeah dude, you're dead

Capítulo 19
Pov. Payton

- PAYTON! - escuto a Emma gritando pela casa

- Cara, parece que você se ferrou. - Jaden diz dando batidinhas no meu ombro

- PAYTON JAY MOORMEIER! VEM AQUI AGORA! - Ela grita novamente

- É cara, você tá morto. - Bryce diz

- Como ela sabe meu nome do meio? - pergunto franzindo o cenho.

- Todo mundo sabe seu nome do meio, cara. - Diz Josh

- TÁ SURDO OU O QUE MOORMEIER!? - ela grita mais uma vez

- É melhor eu ir lá. - abro a porta do quarto de hóspedes onde estávamos e vou indo em direção à sala.

Eu só queria saber porque a Charli não deixou a gente dormir naquele quarto.

- TÔ INDO! CALMA - grito lá de cima

- DEVOLVE MINHA TIARA AGORA! - Ela grita indo subir as escadas

- SÓ QUANDO VOCÊ ME DEVOLVER O MEU MOLETOM! - bem naquela hora ela aparece na minha frente usando o meu moletom.

Tá, mas ela fica linda usando meu moletom.

- Quer que eu tire agora? Tô sem camiseta por baixo. - ela diz pra mim com um olhar de deboche. Olho para baixo com um olhar inocente. - Credo seu pervertido! - Ela grita me fazendo rir - Era brincadeira!

- Eu sei, besta! - digo descendo as escadas enquanto ela me bate.

Pra uma baixinha ela até que é bem forte.

- Vamos né casal? Chega de DR por hoje. - Tony diz encarando a gente com as mãos na cintura

- Urgh! - nos olhamos e falamos em uníssono com cara de nojo

- Quem olha pra vocês assim nem imagina que vocês sumiram juntos por 4 horas. - Anthony diz saindo do quarto.

- Não aconteceu nada! Como vocês são chatos! - Emma diz pegando as chaves do carro da Addison e entregando para ela. - Vamos logo!

Todos nós saímos da casa das D'amelio e entramos nos carros, sim, CARROS! Como era MUITA gente tivemos que ir em 4 carros, o da Addison, o do Bryce, o do Ondreaz e o do Nick.

Pov. Emma

- Não aconteceu nada! Como vocês são chatos! - pego as chaves do carro da Addi e entrego para ela.

- Não foi isso o que você nos contou. - Addison sussurra no meu ouvido. Olho para ela com um olhar mortal e ela fica quieta

- Vamos logo! - digo abrindo a porta e saindo de casa

┅✧┅

- Uou! - diz Blake saindo do carro do Josh

- Uou mesmo! - diz Ondreaz de boca aberta.

O lugar era um clube perto da praia. Tinha várias piscinas, tanto externas tanto cobertas, quadras de basquete e de vôlei, um campo de futebol, um lugar onde parecia ser uma espécie de teatro para apresentações e etc. e também tinha vários restaurantes de fast food. O lugar era enorme.

- Como é que a gente nunca soube desse lugar?! - Josh pergunta indo para a frente do portão com os braços para cima.

- A verdadeira pergunta é porque a Avani nunca mostrou esse lugar pra gente antes. - Dixie diz parando na frente de Vani com as mãos na cintura.

- Ei! Eu não tenho culpa se vocês nunca deixam eu escolher o lugar para sairmos! - Ela diz com ênfase no "eu" e colocando as mãos na cintura, assim como Dixie.

Ao entrarmos no local fomos direto para as piscinas, nenhuma das meninas havia entrado ainda, estávamos completamente secas. Até que os lindos do Anthony e do Tony decidem pular com tudo na água.

- BOMBAAA! - Diz Bryce pulando na piscina e molhando algumas de nós.

- DOSE DULPLA! - Anthony pula também, molhando as meninas que ainda não estavam molhadas.

- EU VOU MATAR VOCÊS DOIS! - Charli diz claramente irritada

- Eu te ajudo a chegar até eles! - Charli olha confusa para Chase e o mesmo pega ela no colo e pula com a menina na piscina.

Por incrível que pareça aquele lugar não estava nem um pouco cheio, então nós fizemos a maior festa. Aparentemente quase ninguém sabe da existência daquele clube.

- Amor, vem aqui? - Anthony diz para Avani encostado na beira da piscina. Quando ele chama Avani de "amor" automaticamente eu e as meninas nos olhamos e depois olhamos para Avani, que revira seus olhos e vai em direção do Anthony.

O menino puxa Avani para dentro da água fazendo todos nós rimos muito, já que ela tinha acabado de passar protetor solar e ficou toda branca por causa da água.

Avani começa a jogar água em Anthony, que quando foi jogar para ela de volta acabou jogando em Josh, que jogou na Avani, que jogou para ele de novo, e então começaram a guerra.

Avani começa a jogar água em Anthony, que quando foi jogar para ela de volta acabou jogando em Josh, que jogou na Avani, que jogou para ele de novo, e então começaram a guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sem dúvidas o capítulo mais bosta q eu já escrevi

mas enfim, eu provavelmente vou postar mais um capítulo hj pq eu não sei se vou me aguentar até amanhã

E

u ainda não acredito q a nossa lombriguinha tá fazendo 17 anos cara nsjsyavaba tô soft

u ainda não acredito q a nossa lombriguinha tá fazendo 17 anos cara nsjsyavaba tô soft

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou rendida dms nas sardinhas dele mano 🥺🥺 ser humano prft do cacete

é isso, beixinhux da Mah 💖

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora