MARIA CLARA
NÃO PULE ESSE TEXTO!!
Se você estiver com preguiça de ler vá até o parágrafo 5
Oiee meus amores, como é que vocês estão? A uns dias atrás eu disse que eu tinha uma coisa para contar então aqui vai: eu vou dar um hiato na fanfic.
Bem, o porquê não tem nada de especial até pq o motivo de eu fazer isso é que eu ando MUITO afastada dessa fic. E eu só estou assim pq eu estou ✨odiando✨ essa fanfic. Sim, eu estou. E pra mim isso é porque eu sinto que eu consigo fazer coisa muito melhor do eu que essa fanfic. Eu melhorei demais a minha escrita desde o começo dela e tenho plots que eu realmente pretendo fazer e eu gosto muito deles. Sem contar que eu tenho uma outra fanfic - Orange butterflies. Está no meu perfil ent se vcs ainda quiserem ler algo meu vão dar uma olhadinha lá - que eu me sinto muito mais confortável escrevendo ela do que essa daqui.
Caso você não saiba o que é um hiato, um hiato é igual o que o One Direction fez antes de acabar - só que eu não vou falar que eu vou ficar longe por 18 meses e na real sumir por cinco anos 🤡🤡 we're clowns - . Um hiato é quando alguém que trabalha em alguma coisa ou em um projeto, que é o meu caso, dá um tempo nele. Só que ele NÃO ACABA, só fica um tempo "desativado". No caso eu vou ficar um tempo sem postar nada aqui, mas vou continuar postando em Orange Butterflies, nos meus outros projetos, em outras fanfic que eu estou planejando postar, e obviamente, escrevendo essa daqui também. Só que eu não vou postar.
Eu vou fazer tipo assim: vou continuar escrevendo os capítulos até a fanfic acabar, o que vai ser logo porque eu já decidi como ela vai terminar e também ela já está com fucking 40 capítulos e o Payton e a Emma nem estão juntos ainda 🤠🤠, mas não vou postar nada por enquanto porque assim fico sem a pressão de saber que eu tenho que postar mais capítulos, mesmo eu não gostando deles e achando que eles estão parecendo os meus capítulos antigos. Ou seja, uma bosta 😍😘🤩🥰
É isso gente, eu vou ficar um tempo aqui sem postar nada nessa fic mas vou continuar escrevendo para que um dia, que não vai ser longe, eu voltar a postar. E eu acabei de perceber que eu poderia só ter falado isso e ter poupado vocês de toda essa faladeira.
E eu também vou deixar a descrição dos meus outros projetos aqui embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)
Fanficペイトン PAYTON MOORMEIER ━━━━━━ ✧・゚: Eu esperava mais de você, mas pelo visto você é como todos dizem ser... um babaca! ━━━━━━ ✧・゚: Se eu fosse você, fofinha, não mexeria com comigo. Muito menos com ele. Duas irmãs, Emma e Mia, vão morar com as suas me...