𝟎𝟐𝟗

280 23 14
                                    

Transit

Capítulo 29
Pov. Payton

- Ah não! É zueira né? - Emma bufa
e apoia sua cabeça em seu braço.

- Eu bem que queria que fosse. - Suspiro.

Na metade do caminho ficou um trânsito EMORME, sim, trânsito em plena madrugada.

- Pergunta pro guardinha o que aconteceu. - Falo apontando para o guarda que estava vagando pela rua aqui perto.

- Com licença. - Ela chama o policial.

- Boa noite senhorita, com que o posso ajudar? - Ele vem até o vidro do carro.

- Por que está com tanto trânsito? - Emma pergunta e ele suspira fundo.

- Estava tendo uma festa na rua de trás e algum irresponsável decidiu que era uma boa ideia dirigir bêbado. Me desculpe os modos mas é bem estressante.

- É, eu imagino. Obrigada. - Ela sorri e o guarda vai embora. - Entra aqui. - Ela aponta para a rua da esquerda.

- Mas aqui é o caminho contrário da sua casa.

- Mas é o caminho do McDonalds. Tá esperando o que? - Suspiro e entro na rua.

Em menos de três minutos chegamos no Mac e pedimos dois milk shakes de chocolate.

- Ah, a Mia tá me ligando. - Ela fala com o canudo do milk shake na boca e me entrega o celular dela. - Atende pra mim por favor. - Reviro os olhos e pego o celular da menina.

Ligação on

- Eu vou MATAR vocês!

- Oi também.

- Onde é que vocês estão?! - mostro a fachada do Mac para ela. - O que é que vocês estão fazendo no McDonalds!?!?

- Trânsito.

- Muito trânsito. - Emma completa.

- E aí vocês decidirem ir comer?!

- A gente tá no trânsito faz 40 minutos. - Falo.

- A última coisa que eu comi foi brigadeiro, se eu não comesse alguma coisa agora ia desmaiar. - Mia revira os olhos com a fala de sua irmã.

- Avisem quando chegarem então. - Bufa. - Eu quero dormir.

- Vai dormir logo então criança! - diz Emma e Mia desliga a ligação.

Ligação off

- Conversando desse jeito nem parece que são irmãs. - Digo enquanto devolvo a celular para a menina.

- A gente se ama. - Rio com a fala dela. - Payton...

- Oi.

- E aquele negócio da Mackenzie? Tipo, você tá de boa com isso? - Ela estava claramente receosa em perguntar isso.

- Tô sim. - Sorrio e ela automaticamente repete o ato. - Acho que aquilo tudo era mais medo de acontecer alguma coisa com vocês. Sei lá, eu... - Suspiro e olho para ela. - Acho que depois de tudo que ela fez pra mim e pra nossos melhores amigos eu tenho medo de que ela prejudique algum de vocês por minha culpa. - Ela franze o cenho e eu suspiro novamente. - Tipo, eu que fui me envolver com ela, eu que namorei ela. Se eu não tivesse apresentado ela para nossos amigos nada disso teria acontecido. Eu me sinto culpado por tudo isso que eu causei.

- O que?! Não! Isso não é culpa sua Payton! Você não sabia quem ela é de verdade muito menos do que estaria por vir. - Ela segura meu queixo levantando a minha cabeça me fazendo olhar profundamente para seus olhos castanhos que brilham em plena madrugada. E ainda por cima ela sorriu, e que sorriso.

Quer saber? Foda-se!

Coloco minha mão sobre o pescoço da garota, beijando a mesma. Ela havia ficado assustada mas logo depois retribuiu. Pedi passagem para a língua e ela cedeu.

Eu não ia admitir isso nunca mas eu estava esperando por esse momento faz dias.

Ela passa sua mão em meu cabelo e puxa o mesmo delicadamente. Eu sentia como se nossas almas estivessem conectadas e tivessem se tornado uma só.

Caraca eu tô muito meloso!

Nós nos separamos pela falta de ar.
Olhei para a garota em minha frente e um sorriso enorme surgiu em nossos rostos.

- Você é bem lerdo sabia? - Olho confuso para ela.

- O que? Por que?

- O trânsito já melhorou faz uns 10 minutos. - Olho para o meu lado e percebo que ela estava certa. - Só não te falei pra ver quando que você ia perceber mas acho que se eu continuasse com isso a gente ficaria aqui até amanhecer. - Ela ri fraco.

- Eu acho que não foi por isso que você não me contou. - Ligo o carro e ela me olha confusa. - Você só queria ficar mais tempo comigo, confessa. - Ela me olha de boca aberta e nega indignada com a cabeça, eu rio da situação.

┅✧┅

Finalmente havíamos chegado na casa da Emma e já eram 02:43 da manhã. Estávamos parados em frente à porta esperando alguma das meninas responder a mensagem da Emma já que ela esqueceu a chave.

- Foi legal hoje. - Ela diz tirando o foco de seu celular e o levando para mim.

- Foi, não foi? - Sorrio. - Especialemnte em uma parte específica. - O meu sorriso se transforma em um sorriso malicioso.

- Idiota. - Ela dá um tapa em meu braço e então logo depois Mia abre a porta com cara de sono e brava ao mesmo tempo. - Eu vou matar vocês e blá blá blá. A gente já sabe Mia. - Emma diz revirando os olhos.

- Que bom que sabem, assim não vão ficar assustados quando eu cometer o assassinato. E você senhor Payton. - Mia aponta para mim. - Irá sofrer as consequências por chegar em casa com a minha irmã em plena 02:30 da manhã.

- Coloca a culpa no bêbado que quis dirigir justo hoje. - Levanto os braços em rendimento.

Emma olha para a irmã fazendo um sinal para ela sair de lá e a mesma entende realizando o pedido dela.

- Payton, - Ela se vira para mim deixando a porta atrás dela entre-aberta. - realmente não foi para ver quão lerdo você é que eu não te contei do trânsito.

- Eu sei que você me ama skatista. - Digo convencido porém obviamente zuando.

- Emocionou. Emocionou demais, famosinho. - Ela ri e logo depois me dá um selinho. - Te vejo amanhã na festa.

- Até amanhã então. - Sorrio e ela fecha a porta da entrada.

Entro em meu carro e vou para a casa. Me pego pensando em Emma várias vezes durante o caminho.

Que merdas você fez comigo, Williams?

Falta só 1 capítulo pra acabar a "maratona" que durou 3 dias pq deu tudo errado KAKAKAKA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falta 1 capítulo pra acabar a "maratona" que durou 3 dias pq deu tudo errado KAKAKAKA

Estou em uma relação de amor e ódio por esse capítulo mas acho q é normal pra qm escreve as fics ?

Enfim, espero q vcs tenham gostado desse capítulo que surgiu MUITO do nada e eu acabei gostando KAKAKAKA

com amor, Mah 💖

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora