PAYTON MOORMEIER
┅✧┅
Já é sábado e eu vou começar a preparar as coisas para a festa. Deixei algumas das tarefas para os meus amigos, Bryce cuidou dos comes e bebes, Josh me ajudou a chamar mais pessoas e o Jaden cuidou da música.
Como basicamente tudo já estava pronto eu comecei a escolher a minha roupa, eu sou EXTREMAMENTE demorado pra isso. E ainda mais pra hoje, ia ter uma chance de ficar com a skatista, quer dizer, a Emma. Quando eu vi ela com a Charli e as meninas em alguns tik toks e fotos de cara eu já me interessei nela, nem quis saber de onde ela era, só sei que eu tinha que ficar com ela. Chamei ela pra festa porque queria ter essa chance com ela, mas não sei, acho difícil que ela goste de mim... Ela é diferente das outras garotas e não pareceu muito interessada em mim. Mas não posso desperdiçar uma chance dessas né.
Acabo escolhendo uma camiseta preta, uma calça jeans preta rasgada, uma jaqueta jeans normal, um tênis branco e algumas correntes. Depois disso eu fui pro Tik Tok e vi que a Charli tinha postado um vídeo novo. Era um tik tok dela com a Emma dançando "What they want". Não perdi tempo e comentei né.Tik Tok
@charlidamelio
com o meu amor 💖 @emmawilliams
Comentários
@user8272 au au! Dsclp, é que sou cadelinha demais de vcs... 👉🏻👈🏻
_@emmawilliams 💖💖@miadavis me deixaram de fora, tá bom então
_@charlidamelio www.paracomdrama.br@irmãsdamelio não sabia que anjos dançavam ❤
@payton dsclp Charli, mas essa princesa aí do seu lado roubou toda a atenção do vídeo pra ela 💕
_@love.moormeier Payton, você no perfil da Charli?
_@williamsisters E o Payton ataca novamente!EMMA WILLIAMS
Já era sábado e todas nós já íamos começar a nos arrumar, porém a Dixie desistiu no meio do caminho porque segundo ela "se vocês ficarem bêbadas têm que ter pelo menos uma amiga sóbria." Ela tava certa, mas a gente realmente queria que ela fosse.
Acordei muito tarde, já eram 12:37! Fui dormir porque fiquei no Tik Tok a noite toda (aquela droga é realmente um vício), e agora eu teria que almoçar correndo e já começar a me preparar e a ajudar as meninas a escolherem suas roupas.
Charli optou por um vestido preto básico e um tênis branco, Mia por um tube top vermelho com uma calça de moletom preta e um tênis branco, já eu (depois de séculos) escolhi uma blusa de manga comprida branca, uma saia justa preta e um tênis branco também, tênis branco é vida beijos.
Enfim, depois de muita dor e sofrimento pra nos arrumamos eu decidi descansar um pouco, fui olhar o Tik Tok, vi que a Charli tinha acabado de postar um vídeo nosso em que MUITA gente estava me marcando, não tinha entendido muito bem pois é só um vídeo de dança, até que eu vi os comentários. Tinha um comentário do PAYTON dando em cima DE MIM! Eu surtei, não faço a mínima ideia do porque, já que nem conhecia ele! Enfim, relevei isso é continuei seguindo a minha vida.
Quando já era 20:42 o Nick apareceu buzinando no carro para nos buscar.- Uau em! Vocês vão para uma festa ou para um desfile? - Fala Nick saindo do carro
- Oi chato! - Corro até ele e abraço o mesmo.
- Oi chatinha! Vocês vão entrar ou não? - Diz Nick já soltando o abraço e entrando no carro novamente.
O Nick foi dirigindo, eu fui no banco da frente com ele e a Mia e a Charli no de trás. Começamos a escutar músicas do Tik Tok, até que toca "What they want" que foi a música do tik tok que eu gravei dançando com a Charli e que aquele famosinho do Payton tinha comentado. Fiquei pensativa sobre isso até chegarmos na festa, mas não foi o que estragou a ela.
Oiee xentee, como é q vcs
estão?Não tem nada de mais nesse
capítulo mas depois vou
compensar, eu prometoSe gostarem votem
gnt pfvv 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)
Фанфикペイトン PAYTON MOORMEIER ━━━━━━ ✧・゚: Eu esperava mais de você, mas pelo visto você é como todos dizem ser... um babaca! ━━━━━━ ✧・゚: Se eu fosse você, fofinha, não mexeria com comigo. Muito menos com ele. Duas irmãs, Emma e Mia, vão morar com as suas me...