𝟎𝟎𝟎

1.1K 75 15
                                    

Tudo começou quando dois brasileiros, super bem sucedidos, Giovana e Lucas decidiram fugir para se casarem.

Depois disso realizaram o sonho de viajar o mundo. Durante esse tempo eles tiveram duas lindas filhas, Mia, a mais velha, e Emma, a mais nova.


Hoje em dia, Mia é uma garota incrivelmente linda de 17 anos que traz inveja em todos. Todos os garotos são apaixonados por ela e todas as meninas invejam sua beleza, porém ela nunca se interessou verdadeiramente por ninguém. Ela é uma garota muito diferente das outras da sua idade, ela é muito madura, forte e independente, sabe do seu valor e não deixa ninguém definir quem ela é além dela mesma.

Já Emma é um pouco diferente. Ela tem 15 anos e um sorriso que traz luz por onde passa, mas também é um pouco insegura com sua aparência e sua personalidade, mas ainda sim não deixa de ter amigos por todo o mundo. Quem a conhece verdadeiramente sabe o quanto essa menina é especial, ela tem um coração enorme e uma personalidade indescritível. Muitas pessoas são apaixonadas por ela, mas na cabeça dela isso não é uma realidade.

Certo dia, eles foram para Los Angeles. Lá conheceram uma família muito gentil e adorável, eram eles os D'amelio. Os pais dessa família têm duas filhas, Dixie e Charli. Eles se tornaram grandes amigos da família, já que moravam na casa do lado da que eles haviam alugado.

As meninas viraram melhores amigas da Charli e da Dixie, tanto que até conheceram alguns de seus amigos. LA se tornou um lar para Emma e Mia.

Já cansadas de terem sempre que mudar de casa e de escola por causa de seus pais que as levavam para suas viagens, decidem ficar em LA com a Charli e a Dixie. E assim, começa uma história que você irá jurar não ser real.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora