✨shouting✨
⤑Capítulo 17
✰Pov. Emma
Chegando lá vejo uns 9 meninos jogados na sala, um em cima do outro. Quando eu vi o Josh e o Anthony dormindo de conchinha eu tive que me segurar muito pra não rir.
Vou para a geladeira pegar alguma coisa pra comer mas não tem nada.- A Charli já obrigou os a gente a ir comprar a comida, acabamos com tudo ontem. Mas acho que que tem cereal no armário. - não consegui reconhecer a voz da pessoa mas percebi que era um menino. Me viro é vejo o Jaden pegando uma maçã da fruteira e a comendo.
- Que milagre você acordou cedo! - digo abrindo o armário e pegando o cereal.
- E eu tenho cara de bicho preguiça por acaso? - ele me pergunta mas logo percebe o que disse - Foi uma pergunta retórica, não responde! - Rio enquanto coloco o leite na vasilha com cereal que eu havia pegado.
- Eles são fofinhos.
- Eles são assassinos isso sim! Olha o tamanho da unha desse bicho! - Ele me mostra a foto de um bicho preguiça que por algum motivo que eu não sei ele tinha na sua galeria.
- Eu também tenho unha grande e não mato ninguém. - digo dando um sorrisinho enquanto coloco uma colher do cereal na boca
- Olha, talvez vocês sejam parentes!
- Cala a boca! - Dou um tapa fraco em seu braço
Pego meu celular para entrar no Instagram e acabo vendo a data de hoje.
- PUTA QUE PARIU HOJE É TERÇA!
- Eita porra, Emma! Que susto, cacete! - Jaden diz dando um pulo pelo susto
- Emma você é idiota ou o que!? - Nick diz esfregando os olhos por acabar de acordar.
- Idiotas são vocês! Esqueceram que hoje tem aula?! - grito me levantando correndo pela casa sem motivo algum
- Como é bom acordar com UMA GRITARIA NO MEIO DA CASA! - Payton grita fazendo com o resto da casa acorde
- AH PUTA QUE ME O PARIU! CALA A BOCA SEUS RETARDADOS! - Avani grita saindo do quarto da Mia.
- EU VOU MATAR VOCÊS CARA! - Mia sai do quarto dela muito brava e com o cabelo todo bagunçado
- Parem de gritar gente pelo amor de Deus! - Tony diz calmo
- Falou o paz e amor né! - Ondreaz fala e Tony joga uma almofada na cara dele.
- SÓ FALTA COMECAREM A BATER PANELA AQUI NÉ! - grita Dixie e Blake vai até a cozinha pegando uma panela e uma colher e fazendo um barulho ENSURDECEDOR.
Charli sai do quarto dela correndo e tira a panela da mão do Blake dando vários tapas nele.
- Bom dia gente! - Bryce se espreguiça e age como se não estivesse acontecendo nada, todos nós ignoramos a fala dele - Muito obrigado pela consideração que vocês têm por mim. - diz ele cruzando os braços
- Cala a boca você também Bryce! - Addison diz descendo as escadas.
- Até tua namorada não gosta de ti cara. - Chase diz dando um saquinho no braço do Bryce que o olha com um olhar que estava na cara de que aqueles eram os últimos segundos da vida de Chase. Ele foi um bom amigo.
- Como assim? - Addison olha assustada para Bryce
- É que... - Anthony ia dizer alguma coisa mas Josh coloca sua mão na boca dele.
- É que o Chase acabou de acordar e só tá falando merda. - Josh diz - Não é mesmo, Anthony? - Ele olha para Anthony e ele assente com a cabeça.
- Vocês se esqueceram que hoje tem aula?! - digo
- Não. - todos eles dizem em uníssono
- Então eu sou a única que se importa em faltar aula? - todos concordam com a cabeça - Vocês têm problema!
- Para de drama, Williams! - diz Jaden - É só um dia!
- Ninguém se importa se vocês faltarem só um dia amiga. - diz Addison indo para perto dos meninos.
- Vocês falam isso porque não estão mais na escola.
- Shiiu! - Bryce diz fazendo um sinal de silêncio com os dedos.
- Que tal aproveitarmos esse dia pra ir pra algum lugar? - minha irmã da a ideia.
- Eu topo! - Dixie diz levantando a mão
- Eu também! - Diz Josh
- Eu também topo! - Diz Avani também levantando o braço
- Eu não perco um achance de sair de casa! - diz Blake
- Então todos topam? - diz Charli e todos concordam - Emma? - eles olham para mim
- Tá bom vai! Vamos para onde? - pergunto
- Eu sei de um lugar! - diz Avani.
1° - Eu tô MTO feliz q a fic ganho mais de 300 visualizações em 4 dias, 4 DIAS! Tlvz eu tenha me exaltado um pouco e vcs não achem isso nada dms mas é q eu sou um pouco emocionada, ent relevem.
2° - sim, eu criei uma playlist no Spotify baseada na fic KAKAKAKAKA eu queria mto fazer isso ent eu fiz msm. Fiz ela pra vcs escutarem enquanto leem hehe.
é essa daqui, ent se vcs quiserem ouvir tá disponível no Spotify 🥰
Por mais q o capítulo esteja bem ruim eu espero q vcs tenham gostado.
beixinhux da Mah 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)
Fanficペイトン PAYTON MOORMEIER ━━━━━━ ✧・゚: Eu esperava mais de você, mas pelo visto você é como todos dizem ser... um babaca! ━━━━━━ ✧・゚: Se eu fosse você, fofinha, não mexeria com comigo. Muito menos com ele. Duas irmãs, Emma e Mia, vão morar com as suas me...