𝟎𝟑𝟏

258 18 8
                                    

Capítulo 31
Pov. Emma

Ao chegarmos na casa já podíamos ver claramente que não ia dar bom. Tinha gente tão bêbada ao ponto de estarem caídas no chão, sem contar que tinha gente se engolindo pelo quintal inteiro. Fico imaginando como deve estar lá dentro.
Quando entrei no lugar vi Bryce e Blake conversando com um garoto alto e loiro, não deu nem dois segundo e ele e Dixie trocaram olhares. Gosto assim hehe. Logo os meninos notaram a nossa presença e vieram até nós.

- Aleluia né! - Grita Bryce e Blake me abraça indo em seguida até Charli.

- A gente demorou só 15 minutos. - Fala Payton e dessa vez é Bryce que vem me abraçar.

- Bem, Emma, Mia. - Bryce se vira para nós. - Esse é Tayler Hossler. O dono da festa. - Apresenta o garoto loiro que estava ao seu lado.

- Oi. Prazer. - Ele sorri e estende o braço para Mia e a mesma o cumprimenta.

- Oii. - Fala a morena ao meu lado.

- Oi. - Sorrio tímida.

Eu simplesmente odeio conhecer gente nova, sou péssima com isso.

- Bem, ali tem um bar pra quem quiser alguma coisa, - Tayler aponta para o outro lado de sua casa onde se encontra um bar com várias pessoas em volta. - e tem um banheiro logo ali do lado. Agora eu tenho que fazer umas coisas mas depois falo com vocês.

- Eu vou procurar uma amiga que disse que estaria aqui e depois volto aqui ok? - Dixie diz apontando para um lugar aleatório e sai sem nos dar chance de dizer nada.

- Eles vão se pegar. - Jaden diz sem expressão e todos nós concordamos.

- Cadê o resto dos meninos? - Josh pergunta para Blake e Bryce.

- Provavelmente jogando beer pong lá fora. - Blake diz apontando para o quintal de Tayler. - Tem uma pessoa lá que eu acho que vai te interessar, Richards. - Olho com curiosidade para Josh.

- Eu já volto. Jaden você vem comigo.

- Eu? Porque? - Jaden aponta para ele mesmo com uma expressão confusa.

- A Mads tá com a Nessa lá fora. - Josh fala fazendo com que surja um sorriso no rosto de Hossler.

- Quem é Nessa? - Minha irmã pergunta mas já era tarde demais pois os meninos já estavam indo em direção ao quintal.

- Uma menina que o Josh tá ficando. - Addison fala. - Acho que vou jogar beer pong. Alguém vem comigo?

- Eu vou! - Diz Bryce.

- Eu também. - Blake diz indo atrás deles.

- Vou só pra ver eles se embebedando. Mia você vem comigo! - Charli fala e puxa minha irmã para o lugar sem esperar pela resposta da mesma.

- Você não vai junto com elas? - Pergunto para a Avani que estava ao meu lado.

- Vou esperar o Anthony chegar. - Ela toda boiolinha por ele é a coisa mais fofa.

- Cadê o Payton? - Pergunto ao perceber que o garoto já não estava mais conosco.

- Deve ter ido pegar alguma garota. - A menina fala indiferente. - Vamos pro bar? Prometo que não vou te fazer beber nada. - Olho para ela com cara de tédio mas acabo topando.

Chegamos lá e nos sentamos nos bancos do balcão. Não deu nem um minuto e Charli e Mia aparecem na nossa frente. Elas estavam junto de três meninas, uma morena baixinha de olhos claros, uma loira de olhos verdes muito lindos e uma outra loira um pouco mais alta.

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora