EMMA WILLIAMS
Depois daquele ocorrido não aconteceu muita coisa, nós só FOMOS CHAMADAS PARA UMA FESTA AAAAA! Se fosse só mais uma festa normal eu não estaria assim, mas eu nunca disse que era uma festa normal.
Voltando. Bem, quando bateu o sinal eu e as meninas fomos para a sala. Tenho quase todas as aulas com a Charli e 5 com a Avani, graças a Deus eu não precisei ficar sozinha nas aulas pq sempre tinha uma das duas lá comigo.
Tava tudo indo muito bem, até que chegou o recreio. Nós nos sentamos em uma mesa no pátio externo e ficamos lá conversando sobre coisas aleatórias da vida. E então, veio um ser humano chamado Payton Moormeier em direção a nossa mesa. Eu jurava que ele ia falar com a Charli ou a Avani, mas pelo jeito era comigo que ele queria falar.
- Eai, skatista, tudo bem? - ele pergunta é todas as meninas olham pra mim tipo "como assim?!?!"
- Eai, famosinho. Tava tudo ótimo, até agora. Como tá indo o seu dia? Além de estar com 2825 meninas nos seus pés. - digo para o Payton e as meninas reforçam ainda mais o olhar
- Ele ficou ainda melhor agora. - Ele dá um sorrisinho envergonhado
- Besta, kkk! - Rio envergonhada, dou um tapinha no ombro dele e a gente se olha por uns 5 segundos até que ele muda de assunto.
- Bom, queria saber se vocês estavam afim de ir em uma festa sábado a noite. Vou dar uma festa em casa e queria que você, vocês, - ele se auto-corrige - fossem.
- Por mim tudo bem, se as meninas toparem é lógico. - Olho para elas e elas estavam de boca aberta.
- Ah! Por mim tudo bem. - Avani confirma.
- Por mim também. - Diz Mia.
Charli olha pra mim com um olhar que estava na cara que ela tava meio insegura com sua decisão. Mas eu olho pra ela tipo "vai!". Acho incrível como conseguimos conversar apenas com olhares.
- Tá bom vai! - Olho pra ela com um sorrisinho - A gente já estava querendo ir em alguma festa mesmo.
- Ótimo então. A festa vai ser as 21:00, espero vocês lá. - Payton se vira para ir embora e pisca pra mim (ele piscou pra mim?! O que? Garoto louco) e eu retribuo com um sorrisinho de canto enquanto balanço a cabeça e reviro os olhos indicando ironia.
- O QUE FOI ISOS SENHORITA EMMA WILLIAMS?!?! - Charli bate com as duas mãos na mesa na minha frente e eu levo um susto.
- AAAAAH A MINHA IRMAZINHA TÁ COM UM CONTATINHOOO!! - Mia diz empolgada
- AAAAAA MEU DEUS AMIGA ELE CLARAMENTE QUER FICAR CONTIGO! - Avani grita.
- Gente para! Não tenho contatinho nenhum! Ele é só um garoto aleatório pra mim e eu sou só mais uma pra ele.
- Amiga, "skatista"? Você realmente acha que ele não quer nada contigo? - Avani joga os fatos na minha cara
- Por que ele te chamou assim? - Charli pergunta.
- É que quando a gente se conheceu eu peguei o skate dele e o humilhei na frente dos amigos dele. Então ele me chamou de "skatista" e eu chamei ele de "famosinho" pq né, vocês sabem quantos seguidores ele tem.
- Emma, se você fosse só mais uma pra ele você realmente acha que ele lembraria do apelido que ele deu pra você em uma conversa de 5 minutos que vocês tiveram? - diz Mia
- Acho. - digo me fazendo de cínica.
- Aí amiga para de ser besta! Você é simplismente incrível, as chances de ele estar interessado em você é de +81758! - diz Avani
- E a dele quebrar seu coração é de +722682. - Charli fala baixo mas todas nós escutamos.
- Aí Charli para com isso! - minha irmã a repreende.
- Aí gente não vem me dizer que não é verdade! - Charli diz e todas nós ficamos quietas e não respondemos.
Depois disso o sinal tocou e nos fomos para a aula, não aconteceu nada de mais, mas eu fiquei o resto do dia pensando no que as meninas disseram sobre o Payton.
Será que ele está interessado em mim? Duvido, olha pra você, Emma.
Mas ele lembrou do 'skatista'. Ele deve dar apelido para todas as meninas.
A Charli tá certa, tem grandes chances de eu acabar me ferrando.
- Emma? Oiee! Você tá bem? - vejo alguém passando a mão na frente do meu rosto como se tivesse querendo me tirar de um transe.
- Nick! - Nick é o meu melhor amigo, ele tem 16 anos mas vai fazer 17 mês que vem. Conheci ele aqui em LA na primeira vez que em vim para cá. Pulo para cima dele o abraçando com força.
- Calma aí, baixinha! Eu também estava com saudade. - ele diz retribuindo o abraço.
- Por que não veio falar comigo antes?! - Dou um tapa no ombro dele.
- Ai! - diz enquanto passa a mão sobre o ombro - Eu não estava te achando. Encontrei com a Charli agr na saída e ela me falou que você estava aqui, brisando. O que pelo visto era verdade.
- Já é a saída?! - falo percebendo que só tinha eu e Nick na sala de aula.
- No que você estava pensando?
- É que eu fui chamada para ir na festa do Payton, só isso. - digo cínica
- E é exatamente por isso que eu estou aqui. Queria sabe se vocês queriam carona para a festa.
- Você vai?
- Sim, conheço alguns amigos do Payton então eles me chamaram. Mas eai, você topa?
- Claro! Vamos embora então? - Digo pegando as minhas coisas e me levantando para sair da sala.
Nós fomos para a saída abraçados, e percebi que todos estavam olhando para nós, inclusive Payton. Mas ignorei.
Dixie havia chegado para nos buscar, então dei tchau para a Avani e para o Nick e entrei no carro.Me desculpem por não
ter postado ontem mas
aqui está mais um epEu sei que tá mto grande
mas se acostumem pq tem um
que tá bem maior kakakakaka
quando eu for postar ele eu
provavelmente vou fazer
maratona.Enfim, espero que
tenham gostado e
beijinhuuxx 💖Ah, e não se esqueçam
de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)
Фанфикペイトン PAYTON MOORMEIER ━━━━━━ ✧・゚: Eu esperava mais de você, mas pelo visto você é como todos dizem ser... um babaca! ━━━━━━ ✧・゚: Se eu fosse você, fofinha, não mexeria com comigo. Muito menos com ele. Duas irmãs, Emma e Mia, vão morar com as suas me...