𝟎𝟐𝟖

262 23 14
                                    

Picpay

Capítulo 28
Pov. Emma

- Não vale! - Payton fala jogando o controle em cima da cama com raiva.

- Aceita, Payton. Eu sou melhor do que você no Fortinite. - Digo convencida.

- Revanche! - Ele se senta ao meu lado no chão novamente e pega o controle de volta.

- Não.

- Tá com medinho? - Ele faz uma voz fina tentando zoar com a minha cara.

- Payton, já é a quarta revanche que você pede. Eu não vou jogar de novo. - Me jogo na cama dele.

- Folgada. - Ele ri negando com a cabeça.

- Meu nome do meio. - rio - Vamos assistir série?

- Você vai fazer aquele brigadeiro que as meninas falaram pra mim? - Payton se senta ao meu lado e faz um biquinho.

- Preciso de leite condensado. - faço uma cara pensativa. - Será que tem como pedir por Ifood?

- Pedir leite condensado pro Ifood? - Ele ri da minha cara.

- Vai que tem. - Desbloqueio meu celular e entro no aplicativo.

- Duvido. - diz ele convencido.

- Se tiver você paga. - Estendo a minha mão.

- Combinado. - Ele sua mão também e assim fizemos o acordo.

Uns segundos se passaram, e adivinha? Tinha leite condensado.

- Haha se ferrou Moormeier! - Esfrego meu celular na cara dele.

- Peraí, tem mesmo?! - Ele pega meu celular de minha mão e revira os olhos ao ver que eu estava certa.

- Vai pagar pelo Picpay mesmo? - pergunto.

- É né.

- Payton... Pay... Picpay...Tá aí! Achei mais um apelido pra você. - Ele fica de boca aberta e então começamos a rir do apelido que eu dei para ele.

┅✧┅

- Prontinho! - Abro a porta do quarto de Payton com um prato de brigadeiro, duas colheres nas mãos e um sorriso no rosto. - Brigadeiro brasileiro. - Me sento na cama e ele abre um sorriso dando play em Friends.

- Misericórdia esse treco não é coisa de Deus não! Isso deveria ser considerado uma droga de tanto que vicia. - Ele fala dando a primeira colherada no melhor doce dessa Terra. Rio com a fala dele.

- É muito bom mesmo.

- Como é que alguém pode aguentar o Ross por tanto tempo? Ele só fala merda! - Fala irritado mas ainda sim comendo brigadeiro.

- A Rachel merece coisa melhor. Ele é um ciumento possessivo.

- Então menina! Se eu tivesse alguém quer entende e gostasse das mesmas coisas do que eu, eu nunca trataria ela assim! - Começo a gargalhar com a fala do garoto. - O que foi?

- "Então menina!" - imito ele e continuo gargalhando muito. - Você parece a minha avó falando. - Ele revira os olhos.

- Me deixa tá? - Só paro de rir quando volto a prestar atenção na série.

Pov. Payton

- A Monica e o Chandler são dois safados. - Rio sem desviar meus olhos da tela da televisão. - Emma?

Olho para o lado e percebo que ela havia dormido.

Até dormindo ela fica linda, impressionante!

Escuto o meu celular vibrar e então paro de olhar com um sorriso bobo para a garota e pego meu celular que estava do meu lado na cama. Era uma ligação de vídeo do Nick.

Ligação on

- Já é 23:48, o que você quer?

- A Emma tá com você né? - Viro a câmera e mostro a menina dormindo ao meu lado.

- Então é por isso que ela não responde! A Mia tá que nem uma louca tentando falar com ela.

- A gente estava assistindo série. Mas porque a Mia tá assim?

- Talvez porque seja quase meia noite e a Emma não voltou pra casa ainda? - bufo.

- Eu levo ela lá.

- Obrigado por não me fazer sair de casa em plena meia noite pra ir buscar minha melhor amiga na casa de Payton Moormeier. - Reviro os olhos.

- Tá, tá. Avisa a Mia que eu estou indo pra lá.

- Aviso sim. Tchau Payton.

- Tchau.

Ligação off

Desligo o celular e começo a balançar a Emma na esperança de que ela acorde, o que não deu muito certo.

- Emma? Emma você tem que ir pra casa. - Passo meus dedos em sua bochecha em forma de carinho.

- Ãn? - ela murmurra.

- Vem, levanta. Já é quase meia noite e a Mia tá preocupada.

- Só mais 10 minutos. - Ela diz com voz de sono e afunda sua cabeça no travesseiro.

- Eu até deixaria mas eu prefiro viver pelo menos até meus 30 anos. - Ela ri e se senta na cama coçando seus olhos.

Me levanto e pego a chave do meu carro e logo depois estendendo a mão para Emma e a mesma se levanta. Fomos até a sala, eu destranco a porta e nós entramos no carro.

 Fomos até a sala, eu destranco a porta e nós entramos no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

com 5% de bateria em ficou falar rápido aq.

Primeiramente: Oieee, como é q vcs estão seus lindos?

me matando pra escrever até o capítulo 30 pra postar tudo ainda hj ent me ajudem votando aq pfvvv

Próximo capítulo vai dar o q falar hehe

Espero que tenham gostado 💖

Com amor, Mah 💖

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora