EMMA WILLIAMS
Acordei com o sol batendo na minha cara, quase me fritando. Hoje é o último dia de férias e amanhã começo na escola de Charli. De verdade, estou torcendo muito para cair na sala dela, já que ela é a única pessoa daqui que eu conheço que está no 1 ° ano do ensino médio assim como eu. Não quero ter que ficar em uma sala em que eu não conheço ninguém, estou muito preocupada com o primeiro dia nessa escola porque vai ser a primeira escola em que vou passar mais de dois meses estudando lá, já que eu me mudava toda a hora antes .
Escuto alguém bater na porta.
- Posso entrar? - Uma voz feminina fala.
- Quem é? - Pergunto ainda deitada em minha cama, morrendo de preguiça de me levantar.
- É a Charli.
- Então porque perguntou se pode entrar amiga? - Rio ao imaginar a cena. - A casa é literalmente sua. - Digo me sentando na cama com voz e cara de sono.
- É eu sei, mas esse agora é seu quarto. - Ela ri junto comigo, logo depois me dá um abraço de bom dia e eu retribuo.
- O que vamos fazer hoje? - pergunto animada.
- Não sei, eu estava pensando em aproveitar o último dia de férias indo para Santa Mônica, ou pra praia, não sei. Aliás, é o último dia de férias antes de você e a Mia irem para a escola aqui.
- Pode até ser, mas sabe o que eu realmente queria? Ficar em casa assistindo filmes com nossas amigas, comendo besteira, zuando ou fazendo nada o dia todo, gravando tik tok, tirar o dia para nós. - Digo entusiasmada só de imaginar a cena.
- Até que eu gostei da ideia. Que tal chamarmos a Addison e a Avani? - Elas são amigas de Charli e Dixie que eu e minha irmã conhecemos nesse tempo que passamos aqui. Com o tempo elas acabaram virando nossas melhores amigas também.
- Amei a ideia! - Concordo enquanto Mia e Dixie entram no quarto pulando encima da gente e quase nos esmagando.
- Aaaaaaaaa, - resmungo. - gente eu não estou muito afim de morrer hoje não, obrigada! - Digo rindo, porém de certa forma irritada.
- Matem a gente um outro dia por favor! Quero viver até me formar! - Grita Charli até elas saírem de cima de nós.
- Me desculpem se eu tô muito animada para o meu último dia de férias. - Fala Mia com um tom de sarcasmo.
- Eu só queria entender porque você está tão animada para voltar a estudar. - diz Dixie
- Mas todos vocês têm motivos para ficar animadas menos eu. A Mia e Emma vão para o primeiro dia de aula em uma escola fixa e você vai para o primeiro dia de aula na faculdade, eu já tenho que ir para a mesma escola que vou desde os meus 5 anos. - Charli diz desanimada.
- Amiga, nem vem! Você vai para o primeiro dia de aula no Ensino Médio! E a gente vai estar lá , olha pelo lado bom. - Diz minha irmã tentando anima-la.
- Tirando o fato de que eu posso estudar com vocês, vai ser as mesmas matérias, com as mesmas pessoas, os mesmos professores, na mesma escola. - A D'amelio mais nova suspira.
- Ah Charli, para com isso. É mil vezes melhor do que mudar de escola a cada dois meses. - Falo me lembrando de como era insuportável mudar de escola sempre antes de eu vir para Los Angeles.
- Tá bom, tá bom. Mas o que vocês acham de chamar as meninas para virem aqui em casa e fazer uma festa do pijama? - Diz Charli tentando mudar de assunto.
- Ah, mas você pode ter certeza que eu topo! - Diz minha irmã dando pulinhos.
- Ótima ideia ! - Dixie concorda.
- Eu que dei a ideia então pode ter certeza de que eu topo.
- Quem vai comigo para comprar coisas então? - Charli pergunta se levantando da cama.
- Eu vou né, já que você não é louca ou suficiente para ir ao mercado sozinha de carro. - Diz a Dixie, já que Charli só tem 16 anos e ainda não sabe dirigir.
Depois disso, eu e minha irmã gravamos um tik tok, tiramos algumas fotos para o nosso insta e começamos a escolher alguns filmes para assistir com as meninas hoje à noite.
@emmawilliamsdavis
Curtido por miawilliams, paytonmoormeier e outras 167.304 pessoas
emmawilliamsdavis: quem aí quer um pouco? 🤪🍟
Comentários
charlidamelio: nem esperou a gente chegar e já pediu comida? Que ótim
a amiga em Emma
_emmawilliamsdavis: demoraram demais 🤷🏻♀️Só queria dizer que
já deve ser a terceira
vez que eu posto esse
capítulo e espero não
ter q postar de novoSe gostarem
compartilhem a fic e
não se esqueçam de
votaaar 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐀 - p. moormeier (HIATUS)
Hayran Kurguペイトン PAYTON MOORMEIER ━━━━━━ ✧・゚: Eu esperava mais de você, mas pelo visto você é como todos dizem ser... um babaca! ━━━━━━ ✧・゚: Se eu fosse você, fofinha, não mexeria com comigo. Muito menos com ele. Duas irmãs, Emma e Mia, vão morar com as suas me...