╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Bem tivemos o primeiro beijo deles no capítulo anterior e uma conversa sobre os cortes de Jimin. Vamos ver um pouco mais sobre a relação deles.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Jimin fica surpreso na primeira vez que entra no apartamento de Jungkook. Deve ser o espaço mais minimalista que ele já viu. Fica claro que o proprietário não passa muito tempo em casa porque tudo parece novo, então ele cuidadosamente tira os sapatos antes de seguir Jungkook em direção à pequena cozinha.
— Você gostaria de beber algo? — Jungkook abre a geladeira. — Eu tenho cerveja, suco de laranja...
— Leite?
O pedido pega Jungkook de surpresa, porque seus olhos de corça se arregalam, mas ele logo sai disso. Ele tem um pouco de leite porque às vezes come cereal de manhã.
— Claro, quente?
— Isso seria bom, sim. — A voz de Jimin é baixa e um pouco rouca, então Jungkook sente vontade de derreter. Ele pega a caixa de leite, mas a coloca no balcão antes de se aproximar do convidado, que está sentado na mesa, e se inclina para beijar seus lábios castamente. O cabelo rosa de Jimin está mais fofo e mais bagunçado do que nunca, então ele o acaricia com o nariz, fazendo seu dono rir. — O que?
— Você é fofo.
— Posso ter outro beijo então?
— Você foi um bom garoto? — Jimin imediatamente assente com entusiasmo, fazendo o Dom rir.
Jungkook deixa as mãos descansarem nas coxas do garoto e pressiona suas bocas mais uma vez, dessa vez deixando a língua vagar e provocar. Jimin adora beijar, é um fato, e sempre é um prazer ouvir os pequenos gemidos de prazer que ele provoca. O mais velho se afasta depois de um tempo, ignorando o lamento que se segue, e vai aquecer o líquido branco.
Quando a caneca cheia é colocada na frente de Jimin, ele timidamente se levanta e vai em direção a Jungkook, obviamente querendo sentar no colo dele. Seus passos são inseguros, então o homem mais alto abre os braços como um incentivo e sorri quando Jimin finalmente pega a xícara e começa a beber. Há dias em que Jungkook não consegue acreditar o quão suave ele é para o garoto que está segurando no momento.
— Isso é bom? — Jimin assente tão rápido que ele pensa que irá sufocar. — Calma, baby. — O mais novo parece mais vulnerável do que o habitual e o tatuador tem certeza de que não é por causa da camisa listrada fofa que ele está vestindo. Ele passa os braços ao redor da cintura enquanto bebe e descansa a cabeça nas omoplatas. — Você poderia me trazer um copo de água?
O garoto corre e completa sua tarefa sem dificuldade antes de voltar ao seu lugar.
— Obrigado.
— De nada, Daddy. — Os olhos de Jimin se arregalam assim que a última palavra deixa seus lábios carnudos e sua mãozinha se levanta como se estivesse tentando agir como um escudo. Ele parece quase assustado e quando seu lábio inferior começa a tremer, Jungkook se prepara para intervir mas o garoto fala. — Eu sinto muito. Eu não... — Jimin está balbuciando e parece que espera ser repreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook
FanfictionBdsm com drama┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jungkook é um Dominante, conhecido por ser sádico com seus submissos. Ele encontra um garoto chorando durante uma festa BDSM enquanto seu dom ignora sua palavra segura. Ele ajuda o garoto, que se chama Jimin e é um...