╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jimin e Jungkook tiveram um dia incrível. Vamos continuar observando eles.Sexo explicito 🔞
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Jimin ri assim que toca na notificação de mensagem e vê o coração brilhante que Jungkook lhe enviou. Parece que seu namorado havia aprovado sua roupa, então ele se olha no espelho mais uma vez, certificando-se de que os gatinhos que decoram suas meias estão no lugar antes de pegar sua mochila e ir para o corredor.
— Puta merda, essa bunda. — A voz de Taehyung é alta demais para aquela hora da manhã, mas o comentário faz o garoto de cabelos rosa rir. É verdade que o short que ele usa deixa seu traseiro incrível. — Você tem um encontro depois?
As bochechas de Jimin imediatamente ficam vermelhas quando ele assente e um sorriso quadrado aparece no rosto do amigo.
— Ele me disse antes que ama essas coisas. — Jimin aponta para as meias.
— Você está muito bonito. — Tae levanta um polegar enquanto bebe em sua caneca laranja. A maioria das aulas de Taehyung acontece à tarde, então não é de admirar que ele ainda esteja com o rosto inchado e vestindo pijama de cetim. Eles passaram boa parte da noite jogando videogame, mas isso não parece ter afetado a resistência do amigo.
— Eu espero que você esteja certo. — Jimin faz beicinho e se curva para amarrar os cadarços.
— Minmin. — Taehyung choraminga assim que vê que seu amigo está indo em direção à porta da frente. Esse é o indicador de que Jimin esqueceu algo, então ele se vira e quase esbarra no garoto que está esperando o tradicional abraço matinal. — Não há melhor maneira de começar o dia.
— Você é tão pegajoso, Taehyungie, como um macaco. — Sua mãozinha bagunça os cabelos cinzentos já bagunçado. — Um macaco muito fofo.
Taehyung dá outro forte abraço em vez de responder e dá um selinho alto na bochecha de seu melhor amigo.
— Pegue aquele pa...
— Tae! — Os dois caem na gargalhada quando Jimin continua batendo no ombro dele, tentando acalmar o constrangimento que está borbulhando dentro dele.
Assim que sai do apartamento, ele tem que morder o lábio inferior; uma parte dele espera que seu melhor amigo seja uma espécie de Nostradamus* e ele (JM) acabe no apartamento de Jungkook, onde eles terão mais privacidade porque não se vêem desde o início da semana. Não é culpa de ninguém, ele estava envolvido nos estudos e seu namorado trabalhava mais de oito horas por dia, mas ele está carente.
(*Foi um apotecário e médico francês da Renascença que praticava a alquimia. Ficou famoso por sua suposta capacidade de vidência)Suas primeiras aulas passam quase sem ele perceber e, quando recebe uma mensagem na qual lhe pergunta onde gostaria de jantar, ele vergonhosamente digita "sua casa?" esperando que ele não pareça ousado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook
Fiksi PenggemarBdsm com drama┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jungkook é um Dominante, conhecido por ser sádico com seus submissos. Ele encontra um garoto chorando durante uma festa BDSM enquanto seu dom ignora sua palavra segura. Ele ajuda o garoto, que se chama Jimin e é um...