ੈ♡‧┊Hello Docinhos; 🦄🥀
˚❛ » Bem vindos a You can be my full time, Daddy ⌇🍂! « ⌇🌈! «Por favor: leia os avisos antes de iniciar a leitura!
➤ You can be my full time, Daddy pertence a pertence a talentosa Potatogirrrl. Ela me deu total permissão para traduzi-la. Thank you very much Potatogirrrl.
➤ Abordará temas delicados como:
Bullying e homofobia ⚠️
Ataque de pânico ⚠️
Menção a relacionamento abusivo⚠️
Sexo explicito 🔞
Menção a automutilação ⚠️ (Terá apenas uma cena onde será descritiva). Colocarei avisos nos capítulos com cenas pesadas.➤ Não é sad fic. Não faço história com final triste. Porém... eu curto uma angústia, então prepare seu coraçãozinho porque aqui tem bastante. Fighting!!
➤ Se você não gosta ou não consegue ler história com angústia, não leia. Ninguém é obrigado a nada. Mas também não precisa dizer: "não vou mais ler". Comentários assim pode desmotivar tanto outros leitores quanto nos escritores.
➤ Jimin gosta de roupas mais delicada e femininas, tipo tons pasteis e rosados. E é isso... Se não gosta, não leia. O importante é respeitar as preferências das pessoas.
➤ Tenho mais duas fanfics bdsm. Caso queira dar uma olhada depois.
• Daddy: .... (Um bdsm um pouco mais intenso que essa)
• Mestre: .... (Um bdsm focada no Petplay com o sub sendo um brat)
Mais ainda será postada. Em breve.➤ Ajude comentando e votando. Isso me incentiva e ajuda na divulgação da história aqui na plataforma. Além disso gosto de interagir com os leitores e saber sua opinião sobre a história e personagens. Por favor, não seja um leitor fantasminha, vote e comente!
➤ Marquem ou compartilhe com uma pessoa que possa gostar dessa história. Assim mas pessoas irão lê-la e apoiá-la. (◠‿◕)
➤ Respeite e valorize meu trabalho. Traduzir não é fácil. Tenho que pesquisar significado de gírias, palavras e outras coisas para deixar o mais abrasileirada possível e assim ser fácil entender. É mais que tradução, é uma adaptação do americano (inglês) para o português. Então por favor incentive e elogie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook
FanficBdsm com drama┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jungkook é um Dominante, conhecido por ser sádico com seus submissos. Ele encontra um garoto chorando durante uma festa BDSM enquanto seu dom ignora sua palavra segura. Ele ajuda o garoto, que se chama Jimin e é um...