CAPÍTULO DOZE

10.1K 1K 598
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
No capítulo anterior Jimin e Jungkook tiveram uma pequena briga. Esse mal entendido trouxe algumas consequências, será que as coisas vão melhorar? Veremos
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

 Esse mal entendido trouxe algumas consequências, será que as coisas vão melhorar? Veremos ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook tem vergonha de si mesmo. Sua mão treme quando ele coloca o cigarro entre os lábios, mas tenta ignorá-la, sua mente inundada pelas lembranças da noite anterior. Foi Yoongi quem lhe disse que tipo de atrocidades ele disse a Jimin e seu estômago revira sempre que ele se lembra delas, a imagem de seu bebê assustado e chorando por causa dele corre em sua mente várias vezes. Agora ele está na varanda do apartamento e o sol entra lentamente, lembrando-o de que ele não conseguiu dormir uma piscadela desde que foi abandonado pelos hyungs.

Jungkook esfrega o rosto com as duas mãos e respira fundo, tentando exalar toda a frustração e o arrependimento que se aninham dentro de seu peito. Ele espera que Jimin esteja dormindo; ele queria esperar por ele na frente do apartamento dele e de Taehyung, mas percebe que isso é completamente inapropriado e deixará todo mundo desconfortável. Ele está enlouquecendo por sua arrogância, ele quer pedir desculpas e conversar sobre as coisas o mais rápido possível, mas não irá forçar Jimin em uma conversa para a qual não está se sentindo preparado.

Ele foi um idiota, mas é egoísta o suficiente para querer melhorar as coisas

[...]

Jimin vê Taehyung derramar leite sobre seu cereal e colocar a tigela na frente dele antes de se sentar ao seu lado. Um calor familiar envolve-o quando ele e envolvido em um abraço apertado e Tae descansa a cabeça no ombro dele. Jimin sorri com o doce gesto e beija o topo da cabeça cinza enquanto murmura um áspero.

— Obrigado.

É a primeira vez que Jimin se recusa a se abrir para seu melhor amigo, mas ele sabe que é o melhor porque não quer formar uma opinião tendenciosa sobre o que aconteceu. São nove horas da manhã, mas seu corpo está doendo como se não tivesse dormido como morto por horas, com os olhos inchados e ardendo pelas muitas lágrimas que derramou. Ele nem se dá ao trabalho de cuidar dos cortes, ele simplesmente veste uma camisa e decide que é mais sensato ignorá-los, assim como faz com o telefone. É egoísta da parte dele, mas ele não quer checar nenhuma das mensagens que recebeu de Jungkook.

— Eu posso pular a aula hoje. — Taehyung diz, sua voz calma e compassiva. — Podemos assistir filmes da Disney e comer doces até você se sentir melhor e ficar com cáries.

Jimin sorri fracamente com a oferta tentadora, mas tem que recusar, sabendo que não pode intervir na rotina de sua alma gêmea.

Seus cereais empapam antes que ele possa pegar uma colher por causa de Tae e ele volta para seu quarto, pegando Bunny no caminho. O gato parece sentir sua angústia porque passa muito tempo se esfregando contra seus pés, como se estivesse tentando animá-lo. É inesperadamente reconfortante ter um pequeno ser enrolado ao seu lado, então ele não protesta quando Bunny pula em sua cama e se acomoda em cima de seu pelúcia de polvo. Algo puxa seu coração quando seus olhos pousam no brinquedo rosa, então ele suspira e deita de lado, fechando os olhos no processo.

You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora