╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jimin cuidou bem de Jungkook e eles estão mais do que felizes juntos.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶— Onde estamos indo? — Jungkook acredita que é justificável perguntar, porque seu hyung estava agindo muito estranho o dia inteiro e tudo culmina com ele fechando o studio algumas horas antes. Yoongi é viciado em trabalho e, nos muitos anos em que trabalharam juntos, Jungkook não conseguem pensar em um precedente.
Eles estão dentro do carro do homem de cabelos cor de menta e o silêncio que cai entre eles deixa claro que Jungkook não irá descobrir o que está acontecendo até chegarem ao seu destino. O carro estaciona dentro de um complexo comercial, então Jungkook segue o amigo quando esse sai do carro, estudando sua expressão quando eles entram. Yoongi está tão imerso em pensamentos que Jungkook suspeita que ele nem sequer ouviu sua pergunta anterior, então o deixa guiá-los para o último andar do edifício; aquela área em particular é feita de lojas que nenhum deles jamais teria entrado, então o queixo de Jungkook cai quando ele percebe que é uma joalheria que eles está procurando.
— Hyung? — Olhos de gato estudam as caixas de vidro. — O que você está procurando?
— Um anel. — A resposta é sussurrada para ele e o tom baixo indica o nervosismo que envolve cada letra. Tudo faz sentido agora e Jungkook sente seu coração inchar ao perceber que foi ele quem seu amigo escolheu para ajudá-lo nessa tarefa crucial. — Você acha que ele iria querer diamantes?
— Acho que ele não vai se importar com o anel. — Yoongi sabe que o garoto está certo porque Hoseok não é do tipo materialista, mas isso não significa que ele não quer o melhor para ele. O mais velho sabe que só irá propor uma vez durante sua vida e o pensamento por si só é assustador porque ele realmente quer passar o resto de sua vida ao lado do namorado. — E eu tenho certeza que ele vai dizer sim.
— Como você pode saber? — Seu hyung parece um pouco inocente, olhos arregalados procurando por confirmação.
— Ele te ama.
Yoongi sabe que sim, mas isso não significa que o ruivo irá querer se casar com ele. Hoseok é um sonhador e muito voltado para a família (uma característica que herdou de seus pais), então Yoongi só pode esperar que ele seja o final feliz que o outro homem escolherá para si mesmo. Eles levam mais de uma hora para encontrar o anel perfeito, mas quando encontram, até Jungkook pode dizer que não há um melhor. É simples: feito de ouro branco, com um pequeno sol gravado e o mais novo sorri porque sabe que "raio de sol" é o nome favorito de Hoseok.
— Eu preciso que você faça uma tatuagem em mim.
Eles voltam para o studio e Jungkook entende qual é a pressa assim que lhe é oferecido o estêncil da nova peça que seu melhor amigo quer nele. 'Você quer se casar comigo?' É a letra de Yoongi e o mais novo sorri bobo pela ideia, surpreso com a maneira criativa de propor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook
FanficBdsm com drama┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jungkook é um Dominante, conhecido por ser sádico com seus submissos. Ele encontra um garoto chorando durante uma festa BDSM enquanto seu dom ignora sua palavra segura. Ele ajuda o garoto, que se chama Jimin e é um...