╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Ja é natal e Jimin irá passar com suas pessoas favoritas: Jungkook e Taehyung. Vamos apreciar esse momento.Obscenidade 🔞
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶— Para cima! — Jimin levanta os dois braços a pedido, permitindo que o namorado vista a camisa de dormir. É macia ao redor de seu corpo e ele tem que cobrir a boca com a mão enquanto boceja, suas pálpebras quase perdendo a batalha contra a sonolência. As calças combinando também são ajudadas antes de Jungkook movê-lo para que ele possa se deitar e enterrar o rosto no travesseiro confortável.
Foi um dia agitado, a véspera de Natal. Eles decidiram que o tatuador passaria o feriado na casa de Jimin, então os três passaram o dia decorando a árvore de Natal e todo o apartamento, o lugar inundado de enfeites e luzes de fadas. Eles estavam satisfeitos com os resultados, então encerraram a noite algumas horas antes da meia-noite, o casal indo para o quarto de Jimin, onde eles acabaram fazendo amor. Foi apaixonado e intenso o suficiente para desgastar o garoto, então não é de admirar que ele mal consiga ficar acordado depois de tomar banho e Jungkook decide que é o melhor assim porque ele tem que esconder os presentes debaixo da árvore de Natal.
— Daddy... — Jimin choraminga assim que se levanta, para pegar algumas roupas para si. Aconchegar, por favor. — Ele faz beicinho e pega um dos bichos de pelúcia que consegue alcançar para abraçá-lo perto do peito.
– Eu estou indo, anjo. – A cama é menor do que a que estavam acostumados, mas isso facilita o abraço para que ele não reclame. Ele tenta ser a colher grande de seu bebê, mas o garoto se vira para que eles se encarem, choramingando timidamente enquanto enterra o rosto na dobra do pescoço.
– Mal posso esperar para o Papai Noel chegar. – Jimin e Taehyung assaram biscoitos para o velho de terno vermelho e eles até tiraram um tempo para escrever cartas, para Jungkook ter certeza de que estava dizendo a verdade. A inocência de seu namorado é adorável e ele deseja protegê-la a todo custo. – Você acha que ele vai me trazer presentes?
– Como ele não poderia? Você foi um menino tão bom, deve estar na lista dos bonzinhos. – Ele sente um sorriso se espalhando nos lábios pressionados contra o pescoço, então o espelha, a palma da mão esfregando suavemente as costas cobertas.
– Ter você aqui é o melhor presente. – Jimin sussurra e boceja mais uma vez, seus olhos finalmente se fechando.
Sempre foi apenas Taehyung e ele, desde que os dois se mudaram e por mais que ele aprecie seu melhor amigo não voltar para Daegu para que ele não fique sozinho, no Natal Jimin ainda se sente sozinho. É a primeira vez que ele não pensa em seus feriados anteriores, seus pais não ocupam sua mente como eles fizeram antes, e ele se sente inteiro. A presença de Jungkook não permite que ele pense demais, ele está constantemente rindo das piadas que está contando ou ficando perturbado por causa dos muitos elogios que são sussurrados em seu ouvido, não importando os arredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook
ФанфикBdsm com drama┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jungkook é um Dominante, conhecido por ser sádico com seus submissos. Ele encontra um garoto chorando durante uma festa BDSM enquanto seu dom ignora sua palavra segura. Ele ajuda o garoto, que se chama Jimin e é um...