CAPÍTULO TRINTA

8.2K 671 520
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jungkook e Jimin estão bem. Jimin cada vez melhor. E lentamente ele chegará lá. É claro...

Leia a nota no final do capítulo.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Alguns meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses depois

Uma mão gentil se estende para recolher a geleia de morango que decora um canto da boca de Jimin, que dá outra mordida, alheio ao quão bagunceiro está, seus olhos grudados na tela da TV onde desenhos animados estão passando, suas pernas balançando sob a mesa.

— Mais suco? — Ele acena com a cabeça distraidamente e quase deixa cair o copo que é entregue a ele. — Precisamos ir antes das 10. — Não são nem oito horas, mas os dois tem que tomar banho e o mais velho sabe que Jimin estando em little space não irá tornar as coisas mais fáceis. Claro, é um dia importante, mas ele não irá encorajar o namorado a sair da cabeça só por causa disso, ele sabe que o garoto acabará fazendo isso sozinho porque não se sente confortável agindo pequeno com estranhos.

— Daddy?

— Sim, docinho?

— Posso sentar no seu colo? — O tatuador coloca a caneca de café que está segurando na mesinha e faz sinal para que ele se aproxime antes de ajudá-lo a sentar no lugar desejado e beijar sua bochecha; ele poderia passar dias apertando e beijando aquelas bochechas. — Podemos tomar banho juntos? — Jimin se inclina sobre a mesa para agarrar Milo que havia sido esquecido em sua cadeira e o abraça contra o peito.

Jungkook cantarola em aprovação e toma outro gole de café antes de juntar suas bocas, ganhando um gemido insatisfeito por causa do gosto amargo. As intenções do pequeno ficam claras assim que eles entram no chuveiro, porque ele imediatamente cai de joelhos e acaricia o membro mole do mais velho enquanto um enorme sorriso pinta seu rosto. Eles não deveriam... o tatuador sabe disso, mas não consegue resistir àquela expressão deslumbrante, então passa os dedos pelo cabelo molhado até chegar aos fios curtos perto da nuca do garoto.
(Muito mimimi por causa dessa cena. Leia o final antes de militar)

— O que você precisa, gatinho?

— Eu quero o leite do Daddy. — Sua voz já está rouca por causa da excitação que está sentindo e Jungkook pragueja baixinho antes de puxar os fios com mais força. — Posso ter?

— Abra. — Jimin faz, o mais largo que pode, e fecha os olhos assim que a ponta desliza para dentro de sua boca, fazendo o possível para ficar parado, pois não recebe instruções claras sobre como se mover. O membro está endurecendo a cada segundo e ele sente a necessidade de engolir antes de atingir o fundo de sua garganta, a saliva escorrendo pelo queixo. — Bom menino. Eu quero foder sua boca, baby. Tudo bem?

O gemido de Jimin é alto e agudo, então o mais velho interpreta como um 'sim' e começa a se mover lentamente para frente e para trás. Sua mente está nublada por causa do prazer que está sentindo e os sons que os rodeiam não ajuda em sua situação, seu clímax se aproximando. Os joelhos do garoto devem estar doendo, mas ele não reclama, permitindo que seu dominante faça o que quer com ele, o use para seu prazer. Isso é uma grande excitação para Jimin, então seu próprio pênis começa a ficar mais pesado entre as pernas.

You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora