╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Vamos ver um pouco como Jungkook está e se sente com tudo que aconteceu. Tente compreender o sentimento dele. E como deve ser difícil para ele também. Tem essa de ficar só do lado de JM porque é mais fragil não. Um leitor tem que tentar entender o lado dos dois personagens
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶— Oh não, coloque essa garrafa de volta no lugar. — Yoongi é claro o suficiente para Jungkook fazer o que ele diz, seu interior ainda queima com a necessidade de beber um pouco de bebida. Ele sabe que seu hyung tem muitas delas, mas não insiste porque se sente exausto e uma briga com seu melhor amigo é a última coisa que ele precisa. — Você parece uma merda.
Jungkook esfrega o rosto com as duas mãos e segue o tatuador de cabelos cor de menta com os olhos enquanto esse procura uma garrafa de vinho no bar e pede a Hoseok que traga três copos, que minutos depois enche com líquido vermelho escuro.
Yoongi não é cruel, ele sabe que Jungkook precisa de algo que mais tarde possa levá-lo a dormir, mas ele não quer que seu amigo desmaie, porque eles tem coisas para conversar. Ele não tem certeza se Jungkook entende o que acabou de passar e sente que é sua missão esclarecê-lo e ajudá-lo a descobrir o que ele quer fazer a seguir. Eles provam a bebida antes de Yoongi colocar seu copo de lado e se inclinar para frente enquanto entrelaça os dedos em cima dos joelhos.
— Você vai voltar para o hospital amanhã?
O silêncio que se segue significa hesitação, mas a expressão de Jungkook é de um homem atormentado. Ele quer desesperadamente voltar, ele quer que as coisas voltem a ser como eram antes, ele quer segurar Jimin em seus braços e sussurrar para ele que tudo vai ficar bem, mas ele é racional o suficiente para entender que isso talvez não seja o melhor para ele. Verdade seja dita, ele não tem mais ideia do que significa o melhor.
— Você salvou a vida dele.
— Mas talvez não fosse isso que ele queria. Ele me disse que foi um acidente, mas... — Voltar a Jimin significa que ele poderá enfrentar esse tipo de situação novamente e o pensamento de seu namorado morrendo em seus braços irá assombrá-lo pelo resto da vida. — Eu não posso ajudá-lo, Yoongi. Eu fiz o meu melhor e não foi suficiente.
— Você está vendo as coisas da maneira errada, garoto. — Hoseok estava quieto ao lado de seu namorado, sabendo que talvez não fosse o seu lugar para intervir, mas seus dedos afundam no pulôver laranja quente que ele está vestindo. — Jimin não precisa que você o salve, ele precisa se salvar. — Os olhos de Jungkook se arregalam com as palavras, mas seus lábios não se separam, não querendo interromper seu hyung. — Você não é o salvador, é o namorado dele, então tudo o que você precisa fazer é amá-lo quando ele não se ama.
— Às vezes parece que ele não quer me deixar fazer isso. — Caso contrário, ele (JM) não teria escondido todas aquelas coisas dele.
— Ele obviamente está em um lugar ruim, Jungkook. — Hoseok acrescenta calmamente. — Vi os braços dele pela primeira vez e não consigo tirar a imagem da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook
FanficBdsm com drama┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jungkook é um Dominante, conhecido por ser sádico com seus submissos. Ele encontra um garoto chorando durante uma festa BDSM enquanto seu dom ignora sua palavra segura. Ele ajuda o garoto, que se chama Jimin e é um...