CAPÍTULO TREZE

10.5K 959 352
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jungkook e Jimin fizeram as pazes, mas de madruga Jungkook viu algo que o deixou chocado e ele pediu para JM buscar ajuda profissional. Sera que jimin vai fazer?
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Seu coração ameaça pular do peito enquanto se dirige para o antigo prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu coração ameaça pular do peito enquanto se dirige para o antigo prédio. Jimin está indo para sua primeira sessão de terapia, foi a recomendação de Yoongi, então ele sabe que pode confiar em quem irá passar a hora seguinte. O único problema é que ele realmente não quer falar com ninguém. Ele sabe que é o melhor e sabe que prometeu se esforçar o máximo, mas a ansiedade enche seu cérebro ao pensar em compartilhar seus segredos mais profundos com um estranho.

Então ele para na frente da porta enorme e olha para a madeira polida por alguns segundos antes de se virar e fugir. Sua respiração fica presa quando ele decide entrar em um café bonito, seus pulmões queimando com a vergonha que ele tem que suportar. Ele falhou mais uma vez e fica com tanto medo do resultado que desliga o telefone, sentando-se na menor mesa que encontra, pedindo a primeira bebida que vê no menu.

O resto do dia foi estressante, o nervosismo caindo sobre ele sempre que recebia uma nova mensagem de Jungkook. Pela primeira vez, ele ficou contente que seu namorado tivesse um dia inteiro no trabalho, porque não poderia olhar para ele depois de trabalhar tanto para evitar uma conversa séria. Ele jantou com Taehyung e Bunny e adormeceu na cama de seu melhor amigo, os dedos entrelaçados entre seus corpos.

— Acorde, princesa. — O sussurro o faz gemer em desaprovação e ele enterra o rosto ainda mais no travesseiro macio. — Eu fiz seu café da manhã! — O tom ofendido é o que convence o garoto de cabelos rosados ​​a abrir os olhos sonolentos.

— Obrigado. — Ele murmura e acaricia o gato preto enrolado ao seu lado.

Eles assistem desenhos animados até ter que ir para a universidade e Jimin decide se vestir bem pois irá se encontrar com Jungkook à tarde. Ele veste um de seu suéter azul bebê favorito que é um pouco grande demais e beija a bochecha de seu melhor amigo antes que se separarem com a promessa de que irão enviar mensagem um ao outro.

Ele quer surpreender o tatuador, então por volta das sete horas ele vai para o estúdio, esperando que seu namorado concorde em jantar juntos. O horário de fechamento é flexível, porque depende muito dos clientes que eles estão lidando, mas ele pode esperar se for esse o caso, então entra no local, as bochechas rosadas por causa do tempo frio. Jungkook está em seu canto habitual, mas ele não tem um cliente no momento, em vez disso, se concentra em um homem muito alto que tem tatuagens nos braços e pescoço. O homem tem cabelos e óculos roxos e seu sorriso enorme faz com que covinhas profundas apareçam em ambas as bochechas, inocente sendo a única palavra com a qual Jimin poderia descrevê-las.

Ele não quer intervir, então morde o lábio inferior até que Yoongi ergue os olhos dos utensílios que está limpando e o nota.

— Jungkook, visitante! — O garoto de cabelos rosa acena timidamente para o mais velho e olha para Jungkook que se esquece de sua conversa para detectar o recém-chegado. Seus olhos de corça se iluminam enquanto ele estuda o rosto familiar e um sorriso de coelho reflete o pequeno sorriso do garoto, suas pernas finalmente o levando em direção a Jimin.

You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora