CAPÍTULO DEZESSETE

7.4K 766 379
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Nosso bebê Jimin ficou doente e Jungkook cuidou dele. Vamos ver como eles estão agora...

Obscenidade 🔞
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Um líquido quente se espalha dentro do abdômen de Jungkook e ele instintivamente abre as pernas enquanto grunhi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um líquido quente se espalha dentro do abdômen de Jungkook e ele instintivamente abre as pernas enquanto grunhi. Ele pensa que é um sonho, então coloca o braço sobre os olhos como se estivesse tentando ignorá-lo, mas sente uma pequena mão tocando sua parte interna da coxa e abre os olhos lentamente, a sonolência ainda dificultando o processamento do ambiente. Ele se sente desorientado ao olhar o relógio digital e perceber que o despertador não tocou na hora certa; ele teria pulado da cama se solavancos de prazer não tivessem atingido seu corpo e ele não tivesse percebido que seu namorado está escondido debaixo do cobertor.

Ele levanta as cobertas lentamente e encontra um Jimin de bochechas rosadas que está lutando para levar sua ereção matinal para dentro da boca. O garoto parece um gato pego fazendo algo que não deveria fazer e sorri ao redor do eixo antes de gemer e deslizar ainda mais sobre ele. O tatuador relaxa contra o travesseiro macio e fecha os olhos, sabendo que olhar para o bebê o fará gozar imediatamente. Sua mão procura fios macios e puxa suavemente, então mais gemidos se seguem depois disso, vibrações o levando mais alto. Ele ama o modo como a língua aveludada de seu namorado se enrola contra sua parte inferior e sente mais pré-cum jorrar dentro da caverna quente fechada ao seu redor.

— Estou perto. — Ele murmura e começa a levantar os quadris para encontrar Jimin no meio do caminho, não surpreso que o garoto tenha escolhido engolir. Seu namorado é um sonho molhado e personificado, com lágrimas nos olhos enquanto luta para fazer o seu melhor trabalho em oferecer prazer. Jimin engole assim que o sêmen jorra em sua garganta para não engasgar e tira a ereção amolecida da boca antes de lamber os lábios. A coisa toda o esgota, então ele descansa a cabeça em uma das coxas de Jungkook, seu hálito quente caindo irregularmente na pele quente do mais velho.

Ele parece um gatinho, então Jungkook arrulha para a imagem antes de se inclinar para que ele possa segurar sua bochecha com amor, prendendo sua atenção. Jimin descansa a cabeça em uma das coxas fortes que ele está e fecha os olhos, a sonolência deixando suas pálpebras pesadas. Um pequeno suspiro deixa seu corpo, o mais velho arrulha com a imagem, sua mão correndo lentamente pela maciez rosa enquanto tenta se convencer de que mais dez minutos na cama não iria doer.

— Venha aqui, gatinho. — O garoto se move guiado pelo som da voz calorosa, os olhos ainda fechados como prova de sua devoção e confiança inegáveis. Ele boceja assim que é abraçado gentilmente e sente os lábios macios procurando por sua testa, encorajando-o a adormecer mais uma vez. Ele acorda quando sentiu o corpo maior se afastar e murmura alguns protestos quando Jungkook tenta embalá-lo de volta ao sono.

Eles tomam banho juntos antes do café da manhã, então, quando estão se certificando de que não há mais panqueca, Jimin está completamente acordado, com as pernas balançando enquanto se senta no colo do namorado. É uma posição difícil quando se trata de comer, mas o garoto não aceita de outra maneira e Jungkook está disposto a atender todos os seus desejos. Ele se sente vulnerável e o tatuador é inteligente o suficiente para ter percebido nos últimos meses que é a pista de que ele está no little space ou em algum lugar muito próximo disso. Jungkook não se importa por ter sido chamado de "Daddy" a manhã inteira, mas ele age com muito cuidado.

You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora