CAPÍTULO DEZOITO

6.9K 768 325
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jimin encontrou o diabo do ex. Vamos ver sua reação...
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jimin esperava nunca mais ver esse rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin esperava nunca mais ver esse rosto. Por mais absurdo que pareça, Seul é grande o suficiente para ele se perder nela, mas a sorte não está do seu lado, então ele congela, sentindo seu sangue sendo lentamente substituído por gelo. Daeshim não é alguém com quem ele gostaria de conversar, então ele se vira, tudo ainda nebuloso, quando ouve um imponente "ei".

É como se um poder maior o estivesse forçando a permanecer no lugar e Jimin sente o homem se aproximando dele. O garoto não pode fazer uma cena, porque isso será potencialmente uma causa para a biblioteca nunca deixá-lo ler lá, mas ele pula de susto quando sente uma mão descansando em seu ombro.

- Ouvi dizer que você encontrou outro Dom e não é ninguém além de Jeon Jungkook. - As palavras são jogadas para Jimin e ele sente um arrepio na espinha. Seu Dom não tem nada a ver com o passado deles, então ele não quer envolvê-lo, nem mesmo dizendo seu nome. - Eu nunca esperava isso. Ele é bastante famoso, então só posso me perguntar por que ele quer você de todos os submissos capazes que ele poderia ter.

- Isso não é da sua conta. - Sua voz é quase inaudível, mas ele fica orgulhoso por estar lá. Ele está pronto para partir com sua pequena vitória quando Daeshim agarra seu antebraço para puxá-lo de volta.

- Por que você não volta para mim, Jiminie? Somos uma ótima equipe. - Isso está além de sua imaginação, então os olhos do garoto de cabelos rosa começam a lacrimejar com a sugestão, lembranças que ele tentou apagar inundando seu cérebro sem parar. Ele sabe que foi um abuso, estupro na verdade; Jungkook nunca teve coragem de chamar dessa maneira, mas ele (JM) está ciente da verdade, ele não é estúpido. - Você vai se tornar meu bom menino novamente, meu fucktoy.

O aperto se torna doloroso quanto mais Jimin tenta se afastar, mas ele não quer chamar a atenção de ninguém, porque não quer que as pessoas saiba sobre seu estilo de vida. Ninguém sabe que ele é gay também, eles apenas o consideram uma pessoa peculiar, mas legal.

- Me deixe em paz.

- Você realmente acha que ele se importa com você? - As palavras de Daeshim estão cheias de ódio. - Você é apenas um brinquedo quebrado que ele usará até encontrar algo melhor. Somos dois fodidos, é por isso que pertencemos um ao outro.

Todo o corpo de Jimin começa a tremer e lágrimas queimam seus olhos, mas ele não vai chorar na frente desse homem porque sabe quanta satisfação ele sentirá se isso acontecer.

- Ele me ama. - Jimin sussurra e finalmente se afasta, seus pés lutando para mover seu corpo o mais longe possível.

- Vamos! Ele nunca cuidará de uma prostituta como você.

As palavras são altas o suficiente para serem ouvidas por todos, mas Jimin não consegue se concentrar nisso, porque seu corpo finalmente cede e soluços começam a esmagar sua figura a cada passo que dá. Ele corre em direção à porta que dá para o armazenamento e tropeça, com os joelhos completamente cedendo. Ele empurra a porta com um pé antes de pressionar as costas contra a parede e ouvir o som do telefone caindo no chão.

You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora