╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jungkook e Jimin estão muito bem. Hoje vamos ver ele levando Jimin para a terapia.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶— Primeiro, preciso que você preencha este formulário. — Jimin pega os papéis timidamente, sua mão esquerda segurando firmemente Jungkook enquanto ele examina todas as perguntas que precisa responder. A única razão pela qual ele está se sentindo à vontade é porque seu namorado decidiu acompanhá-lo à sessão de terapia, mas em pouco tempo ele consegue perceber que a velha mulher sentada ao sua frente não tem intenção de machucá-lo.
Ele nunca levou esse tipo de ajuda em consideração porque nunca imaginou se abrindo a um completo estranho em primeiro lugar, mas relaxa quando entende que a Sra. Wang foi informada sobre o fato de que ele sente-se pequeno. Yoongi fez questão de instruí-la sobre sua personalidade e Jimin não poderia agradecê-lo o suficiente por aliviá-lo de tanta pressão. É uma introdução, então o garoto decide falar sobre sua ansiedade primeiro, mencionando brevemente sua auto-mutilação, mas nunca mostrando os resultados reais dela por baixo das mangas compridas. A sra. Wang é paciente e gentil e, quando se separam, ele concluí que está bem em vê-la sozinho e que quer aprender a melhorar.
Jimin se sente motivado a melhorar seu estado de espírito e, como é a primeira vez na terapia, seus pensamentos são esmagadores. Sessenta minutos se passaram mais rápido do que ele gostaria e assim que o ar frio começa a fazer cócegas em suas bochechas, ele sente seus olhos formigarem com as lágrimas que começam a se formar. Ele pisca várias vezes para não começar a chorar no meio da rua, mas Jungkook deve ter visto através dele, porque ele pega o cachecol que está usando no pescoço e envolve nele antes de puxá-lo para um abraço apertado. Ser segurado enquanto se sente tão inseguro é a melhor coisa do mundo inteiro e ele está feliz por seu namorado estar tão atento.
— Estou orgulhoso de você. — O tatuador sussurra em seus cabelos e lentamente solta para que suas mãos se unam.
Alguns minutos de silêncio se passam enquanto descem a rua em direção ao carro do mais velho. Assim que entram, ligam o aquecimento e Jimin abre o zíper de sua jaqueta de inverno, sem se mexer para tirar o cachecol.
— Para onde você quer que a gente vá?
— Eu não sei. — Ele não está com fome e não está com vontade de voltar para a casa dele ou de Jungkook, então dá de ombros e descansa a cabeça na janela assim que sente o carro dando partida.
— Viagem? — Parece perfeito, então o garoto sorri com a tentativa do namorado de melhorar seu humor. Não que ele esteja deprimido, seus sentimentos estão simplesmente desordenados e ele precisa de alguns momentos para ganhar controle sobre eles. Felizmente, Jungkook liga o rádio, e não começa nenhuma conversa, pois canções lentas em inglês começam a inundar o carro, sua bela voz zunindo junto a elas.
"Paper Hearts", de Tori Kelly, aparece e os olhos de Jimin se arregalam de surpresa ao ouvir o som, seu batimento cardíaco aumentando.
— Esta é a minha música favorita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook
FanficBdsm com drama┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jungkook é um Dominante, conhecido por ser sádico com seus submissos. Ele encontra um garoto chorando durante uma festa BDSM enquanto seu dom ignora sua palavra segura. Ele ajuda o garoto, que se chama Jimin e é um...