CAPÍTULO VINTE QUATRO

6.7K 661 265
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
As coisas estão indo bem entre Jimin e Jungkook e aos poucos Jimin está se recuperando e melhorando.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

— Pasta de dentes! — Jimin diz entusiasmado e mostra a pequena lista que escreveu em seu telefone para o namorado, que está ocupado empurrando o carrinho de compras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pasta de dentes! — Jimin diz entusiasmado e mostra a pequena lista que escreveu em seu telefone para o namorado, que está ocupado empurrando o carrinho de compras. Eles estão na metade e a tarefa de encontrar tudo é mais relaxante do que previam, principalmente porque no início não ficaram muito felizes por fazer isso durante o fim de semana.

Eles acordaram pressionados um contra o outro e estavam nus e satisfeitos por causa das atividades da noite anterior, então a manhã começou com o pé direito. Eles fizeram sexo lento, o tipo preguiçoso que pediu uma revanche mais tarde e tiveram um café da manhã bagunçado que Jimin insistiu em preparar. O tatuador não tinha clientes agendados para o fim de semana, então eles decidiram ir às compras primeiro, comer fora e ter um encontro na segunda metade do dia.

— Menta. — O garoto de cabelos rosa murmura assim que chegam à prateleira certa e Jungkook sorri com a fofura de sua carranca. Seu namorado está obviamente procurando o melhor creme dental da cidade, então Jungkook o deixa escolher, surpreso com sua seriedade.

— Qual é o próximo?

— Café. — Jimin faz beicinho enquanto deixa cair os tubos de pasta de dente dentro do carrinho. Os antidepressivos que ele toma atualmente não lhe permitem beber café e ele ainda tem dificuldade para se acostumar com a ideia, porque adora o sabor da bebida. Ele o substituiu por chá, mas não é a mesma coisa e o fato é óbvio, porque não aconteceu só uma vez de Jungkook pegá-lo olhando com muita atenção sua xícara de café.

— Nós vamos cortar esse. Próximo?

Jimin imediatamente se vira para que seus olhos se encontrem.

— O que você quer dizer? Você precisa de café.

— Não vou mais tomar café. — A verdade é que ele se sente mal sempre que faz isso e vê Jimin com vontade e ele tem certeza de que desistir da cafeína não poderá ser tão ruim, especialmente porque não é um viciado como seus colegas de trabalho.

— Não seja ridículo, Kookie. — Talvez ele tivesse levado essas palavras a sério, se não fosse seu bebezinho falando. Ninguém usando patas de suetér pode ser ameaçador. — Estamos comprando café. — Seu tom indica que não há espaço para discussões e Jungkook só pode sorrir com a adorabilidade que é exibida, feliz por o humor do namorado estar melhorando a cada dia que passa.

— Ok, sua coisinha mandona.

As bochechas de Jimin ficam um pouco mais rosadas com a resposta, mas ele continua andando como se não tivesse ouvido como ele foi chamado. A certa altura, ele para e espera para poder dar as mãos ao tatuador que ainda sorri com ternura por causa de sua atitude.

Jungkook adora o quão doméstico eles são. É um novo aspecto de sua vida, e mesmo que eles sejam um par peculiar, estão felizes com as pequenas coisas que podem fazer juntos. Eles carregam os sacos de compras para o carro antes de Jimin perguntar se eles podem entrar na biblioteca mais próxima para que ele possa encontrar algo novo para ler. O garoto vai procurar um trabalho de meio período em breve, mas como ainda passa muito tempo no apartamento, terminou tudo o que estava em sua lista de leitura. Ele vai direto para a seção de ficção, então Jungkook vai para onde suspeita ter álbuns de arte, lembrando que ele tem um cliente agendado para uma tatuagem de Klimt.

You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora