╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
ᴜᴍ ᴘᴏᴜϙᴜɪɴʜᴏ ᴅᴇ ᴀɴɢúsᴛɪᴀ.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶— Eu preciso ver sua programação para hoje. — A voz de Yoongi ainda está rouca, então ele toma um gole de sua xícara de café, observando Jungkook enquanto este pega seu caderno.
As segundas-feiras não são fáceis para eles e eles tem um compromisso especial para esse dia; portanto, eles precisam ser cuidadosos na maneira como tratam seus clientes.
Dedos longos lutam para chegar à última página rabiscada, mas para logo antes, porque há a letra de um estranho em uma das páginas. Talvez ele nem o tivesse notado se não tivesse deixado a página em branco de propósito, então franze as sobrancelhas quando reconhece as letras pequenas mas bonitas.
Eu me apaixonei por você.
Seu rosto parece que vai ser dividido em dois por um sorriso de coelho enquanto ele ler e reler as palavras, o calor se espalhando por todo o corpo. Jungkook decide que quer ouvir essas palavras em voz alta, então lambe os lábios inferiores quando começa a procurar seus horários mais uma vez. Ele subornou Yoongi para tatuá-lo, então ele está agindo muito obedientemente, não querendo irritar seu hyung.
— A tarde está bem? Eu acho que vai demorar mais de três horas.
Ele assente distraidamente e pega o telefone para mandar uma mensagem para Jimin.
📩 Jungkookie
Encontrei sua nota secreta.Demora alguns minutos para o telefone tocar e ele ri quando vê que a mensagem recebida consiste em um emoji de rosto corado. Ele pergunta ao namorado se gostaria de vir ao estúdio depois que as aulas terminassem para que eles possam jantar juntos e então volta ao trabalho, sabendo que a primeira sessão será bastante difícil, pois é uma tatuagem colocada nas costelas.
O tempo passa rapidamente, e quando Jimin entra no studio, Jungkook já está na cadeira de tatuagem, seus braços colocados no encosto enquanto Yoongi trabalha sua mágica. Yoongi esta tatuando em Jungkook uma imagem realista da cabeça de um lobo na coluna superior. Jungkook não consegue conter o riso diante da expressão chocada de seu namorado.
— Você está fazendo outra? — Não é uma censura, é puro fascínio, então Yoongi responde em vez de Jungkook e diz que ele pode se aproximar para ver se quiser. Uma mochila roxa é esquecida em uma cadeira antes que ele faça o que lhe disseram e seus lábios se separam para formar um bonito "o".
— Eu acho que preciso de um beijo de boa sorte. — Jungkook murmura, fazendo beicinho quase imperceptível.
Jimin não hesita em se aproximar e dar um pequeno beijo em sua bochecha e sente seu rosto esquentar ao perceber que eles não estão sozinhos. Ele se sente tímido agora que seu Dom encontrou sua pequena confissão e está curioso para ver como as coisas irão evoluir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook
FanficBdsm com drama┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jungkook é um Dominante, conhecido por ser sádico com seus submissos. Ele encontra um garoto chorando durante uma festa BDSM enquanto seu dom ignora sua palavra segura. Ele ajuda o garoto, que se chama Jimin e é um...