CAPÍTULO SEIS

15K 1.5K 1.1K
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Sempre vemos o Sub sendo punido. Mas nunca o Dom. Mais parece que a situação se inverteu. 🤭 Apenas um momento fofo entre eles.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jimin está ciente das coisas que faz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin está ciente das coisas que faz. Ele sabe por que as pessoas olham e sussurram sempre que ele passa e, por mais difíceis que alguns dias sejam, ele está orgulhoso de si mesmo. Ele nunca conseguiu ser quem ele realmente queria ser durante o ensino médio por causa de sua dolorosa timidez, mas assim que chegou à faculdade, decidiu que faria o que queria. Ele pintou o cabelo de rosa durante o primeiro ano e no mesmo ano começou a comprar suas roupas fofas, a maioria delas em tons pastel. A primeira vez que ele usou brilho labial e uma roupa totalmente rosa, as pessoas concluíram que ele era "viado" e isso nunca mudou.

Sua aparência era a razão pela qual ele era empurrado enquanto caminhava pelos corredores, sendo xingado e tendo meninos censurando-o por ele parecer uma menina. Às vezes, ele pensava em desistir, mas ao mesmo tempo não conseguia imaginar abandonar a única coisa que o fazia se sentir um pouco livre.

Jimin está deitado na cama e honestamente, não é o seu melhor dia. É sábado, então ele não se levantou ainda, apesar de ser quase meio-dia, mas ele não tem nada planejado. Normalmente, ele passaria o dia inteiro lendo, mas sua mente está correndo demais para isso e ele sabe que não conseguirá se concentrar em nenhum romance que escolher.

Jimin bufa enquanto imagina em como as pessoas da sua universidade reagiriam se vissem seu quarto. Não é tão rosa quanto elas provavelmente imaginam, mas está cheio de sua impressionante coleção de pelúcia e há coisas fofas em todos os lugares, do seu quarto ao seu enorme armário. Bunny, seu gatinho, sente sua inquietação e pula na cama antes de acariciar sua bochecha, fazendo-o sorrir um pouco.

— Oi Bebê. — Ele sussurra para o gato preto que se aconchega mais perto dele, estendendo os dedos e gentilmente acariciando o pêlo entre suas orelhas.

Bunny é o gato que ele adotou com Taehyung quando tinham 16 anos e agora que está morando juntos, ambos podem vê-lo o tempo todo. Seu melhor amigo está fora de Seul no fim de semana com alguns amigos artistas, então ele se pergunta se isso tem alguma coisa a ver com o quão letárgico ele está se sentindo.

Seu telefone toca e ele preguiçosamente o pega.

📩 Jungkookie
Quais são seus planos para hoje, gatinho?

Ele sorri para o nome fofo e rola para que esteja descansando de barriga para baixo.

📩 Jimin
Nada realmente. Você gostaria de vir?

Nas poucas semanas em que eles se viram, ele sempre esteve visitando Jungkook e agora ele quer que seu Dom veja sua casa também. Assim que recebe uma resposta afirmativa, ele se levanta, toma um banho e se transformar em algo melhor. Ele decide que um short e meias brancas até os joelhos são perfeitos, especialmente quando ele está se afogando em uma camisa amarela de tamanho grande que cobre inteiramente o short.

You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora