╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
E vamos com a primeira discussão entre os Jikook.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶— Agora feche seus olhos. — Jungkook sussurra e sorri para a imagem sorridente de seu namorado que ele pode ver no espelho. Eles acabaram de voltar de um encontro, mas ele não consegue esperar mais tempo para o que tem em mente, então abre a caixa preta que estava dentro de seu armário há dias. Ele pega o item com dedos cuidadosos e o coloca em torno do pescoço elegante de Jimin, arrulhando quando o garoto pula de surpresa.
— O que? — O coração de Jimin está batendo forte dentro do peito diante das possibilidades. Ele acha que sabe o que seu Dom está lhe dando, mas não quer ficar muito entusiasmado e tirar conclusões precipitadas. Um pequeno clique segue e o adorno pressiona mais contra sua pele.
— Você pode abrir seus olhos agora. — O garoto de cabelos rosa ofega quando seus olhos vêem uma coleira bonita. É bastante grossa e feita de couro preto e, na frente, fecha-se em torno de um anel de cobre que envolve um cadeado em forma de coração. A palavra "Possuído" pode ser lida na fechadura e a visão dela faz seu interior tremer. — Você gosta disso?
Ser marcado é um grande negócio no mundo do BDSM, então ele só pode se virar e procurar a expressão gentil de seu Dom.
— Você quer dizer isso??
Jungkook ri, mas se inclina para beijar sua testa depois.
— Claro que eu quero. — Sua mão guia a cabeça do garoto para que se incline para um lado e vira-se para apontar no espelho o JK quase invisível que está escrito na tira preta. — Fica tão bem em você, gatinho. — A visão do garoto sendo marcado como seu faz o tatuador querer empurrá-lo contra a parede e transar com ele até o dia seguinte, mas ele precisa de permissão antes disso, então começa com um beijo apaixonado, sentindo o corpinho na frente dele esfregando tentadoramente contra ele.
— Daddy, por favor. — O pedido sai como um sussurro.
— O que você precisa, Baby? — Ele suspeita do que se trata devido à linguagem corporal, mas como sempre, ele quer consentimento verbal e ele acredita que esse pequeno hábito tranquiliza Jimin.
Cerca de meia hora depois, eles estão deitados no tapete macio do quarto de Jungkook, sentindo-se muito cansados para se mover em direção à cama que fica a menos de um metro de distância. Uma cabeça tingida de rosa está enterrada na curva do pescoço do mais velho e o último está olhando para o teto, suas mãos distraidamente acariciando a pele quente revelada. Ele pode sentir os lábios inchados pressionados contra seu ponto de pulsação e ouve um murmúrio que não consegue decifrar.
— Hum?
— Sonolento. — Jimin sussurra novamente, desta vez mais alto e Jungkook sorri porque seu namorado parece ficar com pouca bateria sempre que terminam o contato físico. — Posso tomar banho de manhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook
Fiksi PenggemarBdsm com drama┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jungkook é um Dominante, conhecido por ser sádico com seus submissos. Ele encontra um garoto chorando durante uma festa BDSM enquanto seu dom ignora sua palavra segura. Ele ajuda o garoto, que se chama Jimin e é um...