CAPÍTULO VINTE OITO

5.7K 561 267
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Sinto muito pelo gatinho. Vamos esperar por mais alegria na vida de Jimin. Ele merece.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

— Eu quero este

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu quero este. — Um dedo curto aponta para o quarto estêncil e Jungkook sorri com a escolha do namorado. É um desenho bem grande, mas simples, da cabeça de Bunny, a cor de seus olhos destacando-se lindamente e contrastando seu pêlo escuro.

Quando Jimin perguntou se poderia marcar uma hora para uma tatuagem, o artista ficou mais do que surpreso, mas aceitou imediatamente, especialmente depois de ouvir o que ele tinha em mente. Ele desenhou cinco versões do que deveria ser a futura tatuagem, porque ele queria que o resultado fosse perfeito. Ele queria que seu bebê estivesse cem por cento satisfeito.

— Quanto tempo nós temos?

Jungkook ri da pergunta e se inclina para beijar os lábios carnudos.

— Não se preocupe com o tempo, gatinho. Tenho certeza de que você é o único cliente que reservei para esta tarde. — Ele esfrega o nariz no do garoto. — Podemos fazer quantas pausas você quiser. — Ele não quer que o processo estresse o garoto ou cause qualquer tipo de ansiedade, então ele vai tomar seu tempo e garantir que o mais novo fique confortável. — Pronto?

Jimin assente lentamente, sentindo um friozinho no estômago. Ele nunca pensou em tatuagens antes de conhecer Jungkook, mas agora ele quer uma, talvez não apenas uma. Ele quer encobrir seu passado feio com os desenhos requintados de seu namorado. Ele se senta na cadeira alta e vê o tatuador aproximar a máquina assustadora para que possa usá-la.

— Eu preciso que você leia e assine isso. — É uma garantia na forma de uma folha de papel e olhos de canela se movem sobre ela antes de escrever seu nome no fundo e colocá-lo ao lado dele. Ele está empolgado, então sorri amplamente quando mãos maiores cobrem a dele e os lábios pressionam sua testa. — Bom garoto. Você mudou de idéia, docinho?

— Não. — Jimin responde apressadamente, fazendo com que uma risada baixa vibre no ar. Ele tem certeza, ele quer decorar seu corpo lindamente.

— OK. Ainda será na sua coxa?

Jimin assente e sente as bochechas esquentarem quando sente as mãos desabotoando lentamente o jeans. Yoongi e Namjoon estão cuidando de seus próprios assuntos, tatuando outras pessoas, mas ele ainda se sente estranho, pensando na possibilidade de um deles olhar para ele enquanto ele está apenas de cueca. Ele tem certeza de que eles viram partes muito mais íntimas quando se tratava de seus clientes, mas ele não está confortável com a ideia. A peça de roupa cai em torno de seus tornozelos e Jungkook se inclina para beijar sua coxa antes de se afastar.

— Você beija todos os seus clientes assim?

— Você sabe que eu não. — Jungkook balança a cabeça. — Ou talvez... — O tom é provocador e o beicinho de Jimin ganha um selinho. — Todos os meus beijos pertencem ao meu bebê, eu garanto. — O próximo passo é colocar o estêncil para cobrir parcialmente a cicatriz que o garoto mais odeia e ele é guiado na frente de um espelho para poder ver o resultado. É óbvio que Jungkook sabe o que está fazendo porque está perfeito, exatamente como ele imaginou. — Vou colocar minhas luvas e podemos começar.

You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora