╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
E vamos com mais um capítulo. Será que jimin aprendeu da punição ou continuará escondendo coisas de seu namorado.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶— Sem crosta? — Jimin assente com entusiasmo e observa o namorado pegar a faca cuidadosamente e manipular os últimos detalhes de seus sanduíches.
Eles estão na cozinha de Jungkook, este garantindo que ele tenha tudo o que precisa para um novo dia na universidade, tentando encorajá-lo o melhor que pode. Há um medo tácito escrito em todo o rosto de Jimin e Jungkook suspeita que isso tenha algo a ver com o fato de que ele irá encontrar Minjae novamente.
— Aqui está.
Mãos grandes colocam os sanduíches dentro da lancheira verde-clara, juntamente com uma banana e algumas uvas, e ele sorri brilhantemente. Além do fato de ter certeza de que tudo está delicioso, Jimin fica feliz em receber esse tipo de atenção. Jungkook o está estragando seriamente.
— Obrigado! — Jimin se levanta na ponta dos pés para beijar a bochecha macia do mais velho e ri quando esse vira o rosto rapidamente para que seus lábios se encontrem. É fofo o quão brincalhão seu namorado está sempre agindo, ele nunca se cansará desse tipo de atitude. Braços presos em torno de sua cintura e ele geme quando os dedos roçam seu traseiro, sua pele ainda sensível a qualquer tipo de contato. — Ai.
— Oh não, pobre bebê. — Jungkook murmura e beija a ponta do nariz. Ele cuidou bem da pele machucada nas noites anteriores, e se certificou de colocar creme de arnica depois de dar banho em seu bebê e foi gentil ao foder seu pequeno antes de colocá-lo para dormir, surpreso com o quão bem Jimin estava reagindo a dor sempre que seus quadris se encontravam. — Agora você vai pensar em mim sempre que se sentar. — Sua voz está pingando de luxúria dessa vez, então Jimin sente seu interior apertar, surpreso quando o homem coloca algum espaço entre seus corpos. — Você quer que eu vá buscá-la esta tarde?
— Se você quiser. — A voz do garoto e minúscula, então Jungkook agarra sua mão e aperta-a antes de levá-la aos lábios e beijar os nós dos dedos.
— Eu realmente quero. Podemos fazer compras depois.
Os lábios carnudos de Jimin são puxados pela presença de um sorriso quando ele percebe que seu namorado se lembra da lista de coisas que ele ainda precisa comprar. Jungkook presta muita atenção a tudo o que eles conversam e isso dá a Jimin a impressão de que todas as discussões são importantes.
— Jungkookie? — O tatuador ergue as sobrancelhas. — Posso te mandar uma mensagem hoje? — Jimin tem medo de ficar ansioso na presença de Minjae, mesmo que eles se sentem a metros de distância, e ele sabe que conversar com o mais velho irá melhorar as coisas.
— Você pode me mandar uma mensagem a qualquer momento, Baby. Vou tentar responder o mais rápido possível. — Jimin assente, parecendo um pouco culpado, então Jungkook segura seu rosto e força seus olhos a se encontrarem. — Não há nada para se assustar, Min. Se esse garoto tentar se aproximar de você, me ligue imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook
FanficBdsm com drama┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jungkook é um Dominante, conhecido por ser sádico com seus submissos. Ele encontra um garoto chorando durante uma festa BDSM enquanto seu dom ignora sua palavra segura. Ele ajuda o garoto, que se chama Jimin e é um...