🎁 Surpresa 🎁
Hyunjin pov
Os membros e eu, estávamos voltando para nosso dormitório, depois de mais uma turnê. Estava cansado e faminto.
Minha namorada, avisou que passaria mais cedo no mesmo, e faria algo para comermos e que nos veríamos no dia seguinte, já que teria aula na faculdade, no dia seguinte.
--- Hyung. - pergunta Félix - A S/n, vai está nos esperando no dormitório?
--- Não, ela tem aula amanhã.
--- Foi muito legal da parte dela, de fazer algo para comermos. - Dessa vez, quem responde é Jeongin - Nonna, é a melhor.
[...]
No dia seguinte, mando uma mensagem a S/n, perguntando se ela sairia no horário normal ou mais cedo.
"Sairei mais cedo. Estou livre à partir das 15h".
"Estarei perto da sua faculdade, e posso te buscar. Estou com saudades. E tenho uma surpresa para você."
"Estou curiosa agora. Te aviso quando estiver saindo. Agora tenho que voltar para a sala. Até mais tarde."
"Até".
[...]
Estava saindo de uma floricultura, que ficava duas ruas antes de chegar na faculdade, onde minha namorada estudava. Faz quase 1 ano que estamos juntos, e ainda não havia comprado a nossa aliança de compromisso.
Mas, antes de viajar, encomendei um par de alianças, e as mesmas estavam prontas a 2 dias atrás. Depois de pegar as jóias pela manhã, deixei para comprar as flores quando fosse buscá-la.
"Oppa, estou saindo da minha sala. Está aqui perto?"
"Ok, estou a duas ruas da sua faculdade. Chego em 5 minutos."
[...]
--- Surpresa.
Falo segurando o enorme buquê de rosas. S/n, sorri boba e me abraça apertado, dando muitos beijos em minha bochecha.
--- Demorei, mas voltei. Gostou?
--- Sim, são linda. Amei, oppa.
--- Bom, essa era a primeira parte. Baby, estamos quase completando um ano juntos, mas não sei se estarei na cidade, então resolvi te dar isso o quanto antes.
Tirei do meu bolso, a pequena caixinha de veludo preto.
--- Acabei de pegar. Ficaram prontas dois dias atrás.
Abri e ela viu duas alianças de prata e sorriu.
--- Oppa...
--- Nossa aliança de compromisso. - peguei a aliança pequena e segurei a mão de S/n - me permite?
--- Claro.
Depois de fazer o mesmo com a minha, entramos no carro, e lá, podemos nos beijar, sem que fôssemos interrompidos.
--- Está com fome? Podemos ir comer em algum lugar.
--- Sim, podemos ir em um café.
--- Seu desejo é uma ordem.
🎁🎁🎁🎁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Stray Kids (Finalizado)
FanfictionImagines de média qualidade, você encontra aqui. ~\~\~\ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas. Se está lendo essa história em outra plataf...